11 Programas espião para iPhone remotamente

11 Programas espião para iPhone remotamente

Muitas vezesб as pessoas querem espionar o iPhone de alguém para descobrir os segredos da vida dos outros. Geralmenteб este recurso é usado por pais que desejam saber o que os filhos estão aprontando, por empresários que querem ficar sabendo se os seus colaboradores estão sendo produtivos ou por pessoas que acham que estão sendo enganadas.

Existe uma infinidade de aplicativos e de serviços que são capazes de permitir o acesso a virtualmente todas as informações que acontecem no dispositivo de uma pessoa monitorada, como os apps instalados, desinstalados, os dados acerca de chamadas realizadas e recebidas, além das mensagens de texto, vídeo e afins nas mais diferentes redes sociais e aplicativos de conversas.

Entretanto, ressaltamos a importância de tomar bastante cuidado na escolha do um desses programas, visto o grande número de fraudes e golpes espalhados pela internet que visam, no final das contas, roubar os dados daqueles que os tentam.

Mas, evidentemente, existe também um bom número de produtos e de serviços sérios e que são capazes de concluir essa missão com êxito. Cada um deles, possui uma série de funções, requisitos e compatibilidades diferentes, como veremos a seguir, nos principais.

Qual o melhor programa espião para iPhone?

Essas pessoas encontram certa dificuldade quando o celular da pessoa que elas querem espionar é um iPhone, por conta da alta segurança do aparelho. Mas, hoje em dia isso não é mais um problema. Existem vários aplicativos espiões que funcionam perfeitamente no sistema do iPhone, e fizemos uma lista com os 11 melhores para te ajudá-lo.

#1 – 🥇mSpy🥇

mSpy Brasil

O mSpy tem uma gama de funções que cobre a maioria de necessidades de um bom espião para iPhone e se atualiza constantemente para permanecer escondido no celular da pessoa, além de ter a instalação simples. É por essas e outras que ele é o primeiro em nossa lista como melhor aplicativo espião para iPhone e é a escolha do editor.

É de longe o aplicativo do nicho mais citado em artigos e documentos de empresas de renome que contam com essa tecnologia para garantir o sigilo de seus dados e o controle de seus colaboradores. Também é extremamente bem avaliado por pais e casais que se valem dele para garantir a proteção de seus relacionamentos, sejam matrimoniais ou de pais e filhos.

São mais de 25 funções que permitem ao usuário um controle completo, em tempo real, de maneira remota e muito eficiente de todos os dados que são processados pelo celular da pessoa monitorada, seja no aplicativo que for.

Veja algumas funções que o mSpy possui:

  • Espião de WhatsApp
  • Espião de aplicativos
  • Espião de ligações
  • Monitoramento da localização do aparelho em tempo real
  • Monitoramento do histórico de navegação na internet
  • Bloqueio de conteúdos

> Baixar App para Espião Iphone

#2 – BrunoEspião🥈

brunoespiao painel

O BrunoEspião é um aplicativo de espionagem brasileiro que traz ao consumidor funções complexas de espionagem, como o grampo telefônico e o espelhamento de tela. Seria um ótimo aplicativo, se não fosse por seu método bastante complicado de instalação, pelo seu atendimento ao cliente e pelo seu painel de controle ineficiente.

Quando o seu alvo é um iPhone, o BrunoEspião é mais difícil ainda de executar. A própria empresa não garante o funcionamento nesses aparelhos.

Dessa forma, o aplicativo requer que o usuário, preferencialmente, já possua conhecimentos razoavelmente avançados acerca do assunto para fazer uso dele, além de ter em mente que a incompatibilidade do software com determinados dispositivos pode prejudicar o funcionamento do mesmo.

#3 – FlexiSpy🥉

Flexispy espião para celular

O FlexiSpy é mais um aplicativo espião consolidado e que funciona no iPhone, porém com menos funções do que no Android. Ele é um dos mais caros para se contratar e, quanto mais funções você quiser, mais vai ter que pagar pelo app. O FlexiSpy funciona melhor para controle de colaboradores, não sendo tão eficiente para controle parental ou descoberta de segredos.

Entre as funções que se destacam estão (lembrando que nem todas funcionarão em um iPhone):

  • Imitação do celular espionado
  • Gravação de chamadas
  • Áudio em tempo real do microfone do celular alvo

#4 – Hoverwatch

Hoverwatch espião para celular

O Hoverwatch é um dos mais baratos aplicativos de espionagem da atualidade, mas, por conta disso, ele oferece ao cliente pouquíssimas funções em comparação com seus concorrentes. Se você quiser usá-lo, espere apenas o básico.

Além disso, caso queira saber como hackear um iPhone, ele não é uma opção: só funciona em aparelhos com o sistema Android. Pelo menos, as poucas funções oferecidas pelo app são eficazes no que prometem, sem comprometer o uso.

#5 – Spyzie

Spyzie página principal

O Spyzie é um dos aplicativos espiões mais famosos que existem e tem uma grande variedade de funções. Então, por que ele está tão abaixo nesta lista? É simples: por várias vezes, o Spyzie apresentou problemas de segurança que fizeram com que os usuários fossem descobertos pela pessoa que estava sendo espionada.

Isso acontece porque o app não está em constante aprimoramento para lidar com os sistemas operacionais mais novos dos smartphones. Caso queira arriscar, confira as principais funções do Spyzie:

  • Conferir as teclas apertadas pelo celular espionado
  • Informar quando houver troca de chips no celular
  • Restringir conteúdos online
  • Espionar aplicativos diversos

#6 – XNSPY

xnspy

O XNSPY oferece uma boa adaptabilidade para a espionagem de iPhones, mas as funções deixam a desejar por conta da sua limitação. No caso do controle parental, essas limitações, certamente, deixariam passar alguma informação importante.

O aplicativo não oferece suporte em Português e não está tão preocupado com o mercado brasileiro, pois a versão nacional de seu site é traduzida de maneira precária e automática. Veja o que o XNSPY pode espiar em um iPhone:

  • As chamadas telefônicas mais longas e os números mais chamados
  • Os sites mais visitados
  • Aplicativos instalados
  • Localização

#7 – TrackMyFone

Track my Fone

É um aplicativo mais de monitoramento do que de espionagem. Ele tem as funções básicas que os concorrentes também têm, mas, se você desejar um suporte adequado, ele não é o ideal, pois é totalmente em inglês. Isso poderá trazer complicações na hora da instalação e, se você tiver alguma dúvida durante o uso, terá que saber o outro idioma.

O monitoramento de iPhone do TrackMyFone conta com:

  • Monitoramento de notificações
  • Monitoramento de WhatsApp
  • Atividade no navegador
  • Fotos
  • SMS

#8 – Highster Mobile

Highster Mobile-min

Mais um caso de aplicativo que não está disponível em nosso idioma. É preciso tomar muito cuidado com os programas que não são feitos para o Brasil porque pode ser que alguma função deles infrinja a legislação nacional, além de não oferecer o suporte adequado caso você não seja fluente em inglês.

O Highster Mobile faz o básico da espionagem no iPhone, possibilitando o acesso às mensagens dos aplicativos de conversa, à câmera do aparelho espionado, ao histórico de navegação e à localização do iPhone.

#9 – Spyera

Spyera

O Spyera tem uma vasta gama de funções para espionar um iPhone. Mas o aplicativo não passa a confiança necessária para o usuário, embora ofereça uma garantia de 10 dias de teste com devolução do dinheiro.

Tenha muito cuidado se decidir usar o Spyera, pois ele possui uma função de Keylogger, que é amplamente divulgada pela empresa. Essa função registra as teclas apertadas e é muito usada por criminosos que roubam dados bancários. Ou seja, você pode ser confundido com um ladrão perigoso apenas por tentar manter seus filhos seguros.

#10 – Mobile Spy

Mobilespy

Por um bom tempo, o Mobile Spy foi um app espião iPhone. Porém, recentemente a versão do aplicativo que funcionava no sistema iOS foi descontinuada, ou seja, atualmente, ele só funciona em aparelhos que possuem o sistema Android. Isso aconteceu por causa de problemas de segurança. Não é um app confiável.

Se ainda assim você quiser usá-lo, terá que enfrentar a interface confusa da plataforma do usuário, mas que será muito útil se você for um usuário com conhecimentos avançados em informática e celulares.

#11 – One Spy

Onespy

Está em último nesta lista por apresentar dois dos problemas vistos nos concorrentes: não se adaptou ao iPhone e, por isso, está disponível apenas para celulares Android, e por possui versão apenas na língua inglesa.

Além de espionar os celulares, o One Spy também oferece espionagem para computadores, além de possui uma interface bonita e fácil de usar, com instalação rápida e simplificada.

Jailbreak nunca mais!

Já se foi o tempo em que era essencial fazer o Jailbreak em um iPhone para conseguir espionar o aparelho, tornando a instalação dos apps espiões extremamente complicada e demorada. Hoje em dia, o Jailbreak está morto!

Os aplicativos de espionagem modernos e que conseguem se manter atualizados perante as mudanças dos aparelhos, como mSpy funcionam perfeitamente sem fazer o Jailbreak no iPhone.

Então, caso queira realmente espionar um iPhone, escolha algum aplicativo que ofereça o serviço de espionagem através do serviço iCloud, que é o jeito mais avançado de espionar estes celulares que são famosos por causa da sua segurança e inviolabilidade.

Lembre-se de que a Apple oferece aos seus consumidores atualizações constantes, sempre buscando aprimorar toda a segurança dos aparelhos. Assim, tenha certeza que o aplicativo espião que você escolher também ofereça essas atualizações, caso contrário você pode ser descoberto pela pessoa que está espionando e sofrer as consequências.

O que um bom aplicativo espião deve ter?

Além das atualizações constantes que acabamos de citar, existem várias outras funcionalidades que um bom aplicativo espião deve ter para não deixar os seus usuários na mão.

Primeiramente, é importante você ter em mente que não adianta nada um aplicativo oferecer funções mirabolantes e complexas que vão deixar o uso inviável por dois motivos importantíssimos: você não conseguirá usar ou você infringirá a lei, como é o caso dos apps que oferecem keylogger e grampo telefônico.

Então, um bom aplicativo espião deve aliar quatro coisas: simplicidade, funcionalidade, legalidade e confiança.

As funções essenciais para fazer uma boa espionagem são: monitoramento da localização do aparelho, acesso às mensagens de aplicativos, ao histórico de navegação na internet, às fotos, às ligações e aos aplicativos. Além disso, é sempre bom buscar um que consiga bloquear previamente conteúdos indesejados.

Conclusão

No meio de tantas opções possíveis para espionar um iPhone, grande parte delas gera alguma ressalva quando olhamos profundamente.

Existem os que não passam confiança, os que não oferecem suporte em português, os que tem funções ilegais, os que são muito difíceis de usar e, até mesmo, os que simplesmente não funcionam mais em aparelhos iPhone.

Por isso, é muito importante você pesquisar e analisar muito bem antes de investir o seu dinheiro em algum desses aplicativos. Opte por aplicativos confiáveis, simples e legais. Em nossa lista, existem alguns deles, como o mSpy.

Se um assunto é tão importante a ponto de você desejar espionar o iPhone de alguém, você não pode escolher qualquer opção, pois poderá se dar mal no futuro, tanto sendo descoberto, como não conseguindo usar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *