O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais popular em todo o mundo. Ele permite enviar mensagens de texto, fotografias, vídeos e até mesmo fazer chamadas. Como tal, entrar no WhatsApp de outra pessoa permite ter acesso a toda essa informação.

Dados os milhões de usuários espalhados pelo mundo todo e o nosso hábito, cada vez mais consolidado, de guardarmos todos os tipos de informações de nossas vidas nos celulares, existe uma grande demanda, seja por curiosidade, seja por qualquer outro motivo, de pessoas e empresas dispostas a investir na obtenção do acesso a conversas de um grupo ou de um indivíduo em específico.

Neste artigo, vamos conhecer os diferentes métodos de acessar o WhatsApp de outra pessoa, além de aprender qual deles é o melhor para a sua situação em particular.

Por que Entrar no WhatsApp de Outra Pessoa?

Visto que é um dos aplicativos mais utilizados, entrar no WhatsApp de outra pessoa permite ter acesso a coisas como as suas conversas e os seus arquivos enviados. Isto pode ser muito útil em diversos casos, tais como:

  • Suspeitas de infidelidadeCaso suspeite que o seu parceiro o está traindo acessar o seu WhatsApp pode ser uma forma de confirmar.
  • Segurança dos seus filhos — Visto que todos os jovens têm celular, ao entrar no WhatsApp dos seus filhos pode saber as conversas que eles têm e com quem as têm, garantindo que eles estejam em segurança.
  • Segurança dos seus familiares mais velhos — Como hoje em dia até os mais idosos possuem celular e WhatsApp, monitorar as suas conversas no aplicativo pode ser um grande benefício. Existe muita gente que tenta se aproveitar dos idosos e, desse modo, você pode garantir que isso não está acontecendo.

Agora que vimos algumas das razões que podem levar alguém a querer entrar no WhatsApp de outra pessoa, vamos aprender a como o fazer.

Como Acessar o WhatsApp de Outra Pessoa

Antes de conhecermos algumas formas de acessar o WhatsApp de outra pessoa, é importante nos atentarmos para o aspecto da segurança.

Seguramente, em algum momento – talvez, antes mesmo de ter encontrado o nosso artigo – você pesquisou no Google formas de conseguir fazer isso. Certamente, encontrou uma infinidade de apps, sites e serviços que prometem alcançar este objetivo com um clique, ou de alguma outra forma incrivelmente simples.

No entanto, embora a tarefa seja sim possível, não há mágica. As empresas, em especial, as gigantes como a detentora do WhatsApp, investem milhões de dólares todos os anos na segurança digital de seus próprios dados e dos de seus usuários. Nesse sentido, é apenas óbvio pensarmos que acessar esses dados não seja missão, assim, tão simples.

Portanto, quando for escolher o método preferido ou o programa que acredita melhor servir os seus interesses, atente-se para não cair em golpes e acabar com problemas sérios, em vez de conseguir o tão desejado acesso ao WhatsApp de outra pessoa. Mais à frente, daremos dicas sobre qual é, em nossa opinião, a melhor escolha que você pode fazer no mercado atual.

Existem vários métodos de acessar o WhatsApp de outra pessoa. Os métodos que escolhemos para a nossa lista são os mais confiáveis, mas nem todos são fáceis de executar.

Os métodos que escolhemos foram:

    1. Monitorizar o WhatsApp de outra pessoa através de aplicativos espiões
    2. Acessar o WhatsApp de outra pessoa através do PC
    3. Entrar no WhatsApp de outra pessoa através da função backup da Google Drive
    4. Entrar no WhatsApp de alguém com o código QR
    5. Entrar no WhatsApp de outra pessoa só com o número

Vamos explicar cada um deles a fundo e você vai decidir por si qual o melhor para a sua situação.

🏆Método 1 🏆 Entrar no WhatsApp de Alguém com o mSpy

De acordo com as nossas pesquisas, este método é o mais seguro e o que oferece melhores resultados.

O mSpy é um aplicativo de espionagem que permite ter acesso a praticamente tudo que se passa no celular da vítima. Com este aplicativo não só é possível espionar o WhatsApp de outra pessoa, como também é possível acessar a tudo o que está no celular, desde registos de chamadas, a arquivos e até a conversas de Instagram.

Para usar o mSpy, não é preciso ser nenhum hacker, nem ter nenhum conhecimento avançado de informática. A única coisa que é necessária é ter acesso ao celular da vítima para poder instalar o aplicativo. Depois disso, basta acessar o site do mSpy e controlar o celular de outra pessoa sem que ela faça ideia de que isso está a acontecer.

accessar para Whatsapp

O único senão é que o aplicativo mSpy não é gratuito. No entanto, a nosso entender, ele vale completamente a pena, caso queira, mesmo garantir a segurança dos seus filhos ou controlar o seu cônjuge.

> Baixar Espião W-App

Método 2 — Acessar o WhatsApp de Outra Pessoa Pelo PC

um dos métodos mais fáceis nesta lista.

Para entrar no WhatsApp de outra pessoa pelo PC, basta fazer o seguinte:

  1. Abrir o endereço web.whatsapp.com no seu computador
  2. Abrir o WhatsApp em que pretende entrar e ir a Opções > WhatsApp Web
  3. Escanear o código QR que aparece na tela do computador

Pronto. Com este simples método, você passa a ter acesso ao WhatsApp de outra pessoa através do computador. Convém que não se esqueça de confirmar a opção de se manter logado, para que possa continuar a acessar ao WhatsApp através do seu computador.

Lembre-se que este método só vai funcionar se o celular da vítima tiver uma conexão à internet quando quiser acessar o seu WhatsApp.

Método 3 — Ler as Conversas de WhatsApp de Outra Pessoa Através do Google Drive Backup

O Google Drive Backup faz backup de todas as mensagens e arquivos multimídia do celular para o Google Drive. Para executar este método é necessário que o celular da vítima esteja sincronizado com a Google Drive.

Este método é muito trabalhoso e pode não ser o mais adequado.

Eis como executar executá-lo:

  1. Fazer backup das conversas do WhatsApp para uma conta Google Drive
  2. Adicionar a conta da Google num outro celular
  3. Instalar o WhatsApp nesse celular (garantindo de que os números de celular são os mesmos, ou seja, utilizando o mesmo cartão SIM)
  4. Verificar o número de telefone e restaurar todas as conversas do Google Drive

Depois disto, é possível ler todas as conversas do WhatsApp do telefone original. No entanto, os passos necessários são muito complexos (tem que, por exemplo, saber o pin do cartão SIM da vítima, assim como a sua senha do Google Drive).

Os nossos testes confirmam que é mais fácil utilizar outro método, como o do mSpy.

Método 4 — Entrar no WhatsApp de Alguém Com o Código QR

Apesar deste método parecer similar ao de entrar no WhatsApp através do computador, ele é muito mais complexo do que isso.

Entrar no WhatsApp de Alguém Com o Código QREste método refere-se a uma falha na segurança do WhatsApp encontrado por uma firma de segurança em Israel. O método permite enviar uma mensagem hackeada para uma conversa de grupo, fingindo ser uma outra pessoa e ganhando, assim, acesso ao seu WhatsApp.

No entanto, este método é bastante complexo para a maior parte dos utilizadores e, a nosso entender, não vale a pena ter tanto trabalho para entrar no WhatsApp de alguém. Caso queira mesmo acessar o WhatsApp de outra pessoa, é melhor utilizar está melhor com um aplicativo de espionagem, como o mSpy.

Método 5 — Entrar no WhatsApp de Outra Pessoa só Com o Número de Celular

Muitos sites na internet dizem oferecer um método infalível para entrar na conta de WhatsApp de outra pessoa, necessitando apenas do seu número de celular. No entanto, este método é completamente falso. É impossível entrar no WhatsApp de outra pessoa só com o número.

Os sites que fazem isto têm muitas vezes como objetivo infectar o dispositivo do leitor com código malicioso. Caso pretenda entrar no WhatsApp de alguém, saiba que este método não funciona. Temos vários métodos na nossa lista, portanto, escolha um dos que realmente funcione.

Conclusão

Dada a popularidade do WhatsApp, é normal que existam várias razões para acessar a conta de WhatsApp de outra pessoa. Como tal, existem vários métodos desenvolvidos por hackers para obter acesso ilegítimo ao WhatsApp de outra pessoa.

Nós testámos todos os métodos que apresentamos aqui e chegamos a conclusão de que a forma mais fácil e que funciona 100% das vezes de entrar no WhatsApp de outra pessoa é através de um aplicativo de espionagem.

Apesar de existirem vários aplicativos de espionagem que prometem fazer o mesmo, nós achamos que o melhor de todos é o mSpy. O mSpy é dos poucos aplicativos espiões que cumpre tudo mesmo aquilo que promete e que lhe vai permitir acessar o WhatsApp de outra pessoa sem grandes dificuldades.