O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, principalmente entre o público jovem. Com o crescimento no número de usuários na plataforma, muitas relações passaram a acontecer através do aplicativo, que inicialmente era destinado apenas à postagem de fotografias.

Por conta disso, cada vez mais pessoas buscam saber como hackear o Instagram de alguém de maneira fácil e, principalmente, se existe algum app para hackear instagram. Quem procura isso geralmente desconfia que esteja sendo alvo de alguma traição e deseja ver a troca de mensagens no app ou pais que querem saber quais tipos de conteúdo os filhos estão vendo.

Por sorte dessas pessoas, hoje em dia existem diversos métodos possíveis para hackear o Instagram de outra pessoa e ter acesso a todos os conteúdos da conta em questão, desde as mensagens trocadas, até mesmo às fotos enviadas, mesmo as que são feitas para serem vistas apenas uma vez. Neste artigo ensinaremos os principais.

Método 1. Ferramenta de recuperação de senha do Instagram

O primeiro método é o mais primitivo e não exige conhecimento algum em informática, mas exige acesso físico ao celular da pessoa. Ele é bem simples.

Simplesmente baixe o Instagram em seu celular e saiba o nome de usuário da pessoa que você deseja hackear. Depois, basta colocar o nome de usuário dela e clicar em Esqueci minha senha”.

hackear instagram senha

O aplicativo fornecerá diversos métodos para recuperação da senha. Você deve, então, escolher receber um código por SMS. Aí é só digitar o código que a pessoa recebeu no telefone dela (neste momento você deve ver o aparelho dela) e então criar uma nova senha. A partir desse momento, a conta dela estará em seu aparelho.

É um método perigoso e muito fácil de reverter, tendo em vista que, para ter acesso à conta novamente, basta a pessoa seguir os mesmos passos que você e recuperar a própria conta.

Método 2. Pishing

O pishing é um método que funciona muito bem para hackear Instagram, porém é extremamente perigoso e exige conhecimentos avançados em informática e programação.

Esta prática consiste em criar uma página de login idêntica à do Instagram e fazer com que o seu alvo faça o login através dela. Assim, você conseguirá saber a senha da pessoa e a partir daí poderá se conectar a conta dela sem que ela perceba.

Não recomendamos este método, pois se assemelha muito a atividades criminosas realizadas por hackers profissionais, além de ser muito difícil de fazer. Provavelmente você teria que contratar alguém para programar o pishing para você e lidar com essas pessoas é sempre perigoso, pois elas podem te enganar e te transformar na vítima do golpe.

Mais do que isso, além de toda a complexidade de gerar a página, é necessário fazer com que o seu alvo caia na enganação e faça o login. Ou seja, a pessoa que você deseja hackear deve ser desprevenida, o que não é o caso dos jovens de hoje em dia.

Método 3. Usando um Keylogger

Os keyloggers são aplicações que, uma vez instaladas em um computador, celular ou tablet, passam a registrar todas as teclas que são digitadas pela pessoa que está utilizando o dispositivo.

Ou seja, caso você instale um keylogger no celular da pessoa que deseja hackear, quando ela entrar no Instagram e digitar a senha, você verá quais teclas ela digitou e saberá a senha da pessoa. É um bom método, pois é praticamente impossível de ser descoberto.

O mSpy, além de ser um aplicativo de espionagem, também funciona como keylogger. Através dele você descobrirá a senha da pessoa e, caso deseje manter o monitoramento apenas no Instagram, poderá acessar a conta dela quando e onde quiser, pois já terá todos os dados necessários.

🏆Método 4.🏆Usando o mSpy – aplicativo de espionagem

A maneira mais segura e eficiente de invadir o Instagram de outra pessoa é usando um aplicativo espião, tendo em vista que eles são totalmente dentro da lei e ainda por cima são indetectáveis. Ou seja, a pessoa que você hackeou nunca irá descobrir e você continuará tendo acesso a todas as atividades da conta dela.

Hackear Instagram como mSpy

É bem simples de usar. Basta instalar o aplicativo no celular na pessoa que você deseja hackear e, a partir desse momento, tudo o que ela faz no aparelho passa a ser enviado para uma plataforma que só você tem acesso, protegida por login e por senha. Além de monitorar o Instagram, o mSpy tem diversas funções que podem te ajudar:

  • Monitora a localização do aparelho
  • Monitora o histórico de navegação na internet
  • Monitora as mensagens do WhatsApp e SMS
  • Monitora o Facebook
  • Monitora as chamadas realizadas e recebidas

Ou seja, se você quer hackear o Instagram de alguém para descobrir se está sendo traído ou para garantir que os seus filhos estão seguros, o mSpy irá proporcionar muito mais do que você espera e o seu objetivo com certeza será atingido.

Como está disponível tanto para iOS, como para Android, você não ficará na mão. É por isso que este é o melhor app para hackear Instagram da atualidade.

Baixar App para Hackear Instagram

💀Fraude💀 Hackear Instagram apenas por nome de usuário

Quando pesquisamos sobre como hackear uma conta de Instagram na internet, imediatamente aparecem diversos sites que prometem uma invasão imediata e fácil, apenas fornecendo o nome de usuário da pessoa que você deseja hackear.

Como tudo que é muito simples e milagroso, desconfie. Esses métodos não funcionam. É impossível hackear o Instagram de uma pessoa apenas pelo username.

Os sites que prometem isso tem uma única intenção: infectar o seu computador ou celular. Eles se aproveitam do momento de fragilidade de quem acha que está sendo enganado e deseja hackear outra pessoa e acabam aplicando esses golpes. Os perigos são inúmeros, pois ao cair em uma armadilha dessas você pode:

  • Ter os seus dados pessoais compartilhados
  • Ter as suas contas bancárias invadidas
  • Ter as suas redes sociais hackeadas
  • Sofrer com clonagem de seus cartões de crédito
  • Ter compras realizadas em sua conta em aplicativos de lojas

Conclusão

Como você viu nesse artigo, existem diversos métodos para hackear uma conta de instagram, desde os mais simples e que duram pouco tempo, como a ferramenta de recuperação de senha, até os mais perigosos e que exigem muito conhecimento, como o pishing.

Porém, concluímos que a melhor maneira de hackear o Instagram de uma pessoa é através do aplicativo mSpy. Ele funciona em dois métodos que citamos, tanto como espião, fazendo o monitoramento das atividades na conta da pessoa que é seu alvo, quanto como keylogger, fazendo com que você descubra a senha dela e acesse a conta quando quiser.

Além disso, o mSpy é um aplicativo que já está no mercado há muitos anos e nunca apresentou falhas, pois se atualiza constantemente para lidar com os novos sistemas dos celulares, que estão cada vez mais avançados. Isso garante que você não será pego enquanto realiza a sua invasão.