O Facebook é uma das maiores redes sociais que temos atualmente, reunindo milhões de usuários do mundo todo e gerando um tráfego de informações virtualmente incalculável, o que faz dele também uma fonte de dados muito desejada por muita gente.

Nós não julgaremos o motivo pelo qual você deseja ter acesso ao que se passa na conta do Facebook da pessoa quem você quer monitorar. Aliás, é muito importante destacar que existem diversas razões plausíveis e, em certos casos, até mesmo algumas essenciais, pelas quais alguém pode optar por conseguir acesso à conta de outra pessoa.

Mas, entraremos nesses pormenores à medida que avançamos com o nosso artigo e trazemos, de uma vez por todas, tudo aquilo que você precisa saber para entrar no Facebook da pessoa escolhida.

Assim, para que facilitar a sua vida, segue do que falaremos hoje:

  • QUAIS SÃO OS MÉTODOS QUE EXISTEM PARA CLONAR FACEBOOK DE ALGUÉM?
  • QUAL É A MELHOR FERRAMENTA PARA CLONAR FACEBOOK DE OUTRA PESSOA?
  • A NOSSA CONCLUSÃO

Não se preocupe, tomaremos o cuidado de, dentro de cada tópico, dividi-lo de forma que a sua leitura fique otimizada e que nenhuma informação relevante para que você consiga clonar o Facebook de outra pessoa escape do seu conhecimento.

Agora, vamos ao que interessa.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS QUE EXISTEM PARA CLONAR FACEBOOK DE ALGUÉM?

A resposta para como clonar o Facebook pode variar. Isso ocorre dado o número de métodos que, embora possa, funcionar de alguma maneira, são inviáveis pelos mais diferentes motivos. Um bom exemplo disso seria a contratação de um hacker.

Além de valores extremamente altos, a sua própria segurança poderia ficar em risco. Afinal, essas pessoas possuem um conhecimento acerca de tecnologia muito mais avançado do que o nosso e, provavelmente, você não o encontrará para fazer toda a transação.

Assim, não seria surpresa se ele apenas pegasse o seu dinheiro e desaparecesse. E, se isso ocorresse, o que poderíamos fazer? Não muito, verdade?

Com isso em mente, vamos responder sobre quantos métodos funcionais e viáveis existem sobre como clonar Facebook no celular. Daí, temos uma resposta bem mais simples: dois.

Vamos falar de ambos, como era de se esperar. Entretanto, inciaremos com a melhor aposta para que você consiga ter acesso ao Facebook de outra pessoa, independentemente do cenário em que você se encontra. Vamos a ela.

MÉTODO #1: APLICATIVOS ESPIÕES

Se você nunca ouviu desse tipo de app, não se preocupe. Não há nada de muito complexo que você necessite aprender. Esse tipo de software, basicamente, consiste em um aplicativo que, uma vez instalado no celular alvo de monitoramento, permite que a pessoa no controle dele obtenha diversas informações daquele aparelho e do que ocorre nele.

Evidentemente, as possibilidades, ferramentas, eficiência e outros aspectos característicos de cada marca de aplicativo espião podem e vão variar. Mas, isso não é motivo para preocupações! Nós sabemos que as opções aqui são diversas e que nem todos nós temos tempo, ou mesmo paciência, para testar um por um e descobrir qual é o melhor.

Então, aproveitando toda a estrutura que temos, realizamos uma série de testes para descobrir qual desses aplicativos permite que você consiga clonar Facebook de outra pessoa da forma mais eficiente. Mais ainda, você descobrirá várias possibilidades com a escolha que trouxemos.

Agora, é o momento de você entender o motivo pelo qual alguém desejaria saber como clonar o messenger do Facebook de outra pessoa grátis, ou utilizar um app espião.

MOTIVOS PARA UTILIZAR UM APLICATIVO ESPIÃO

A lista de motivos pode ser virtualmente infinita. Mas, como temos experiência no assunto, vamos apontar algumas das mais comuns, de forma que você possa entender a contribuição que este tipo de app pode trazer à sociedade:

  1. PROTEÇÃO DE MENORES → nós sabemos que os jovens e crianças passam, praticamente, o dia todo em frente às redes sociais, como o Facebook. O que, talvez, você não saiba, é que eles são os alvos preferidos de assediadores e outros criminosos. Ao saber o que se passa nas conversas via rede social dos filhos, pais podem interceptar qualquer ameaça a tempo.
  2. PROTEÇÃO DOS NEGÓCIOS → os vazamentos de informações confidenciais é uma realidade e quase um negócio no mundo todo, visto o grande valor que alguns segredos corporativos possuem. Assim, departamentos especializados são criados a fim de prevenir essa situação, com o auxílio de aplicativos espiões.
  3. RELACIONAMENTOS → namoros e casamentos também ficaram mais expostos, já que se tornou muito mais fácil se aproximar de outra pessoa com as redes sociais. Assim, os apps espiões também oferecem a possibilidade a cônjuges e namorados de saberem, ao certo, se a pessoa com quem se relacionam vale a pena. Fantástico não?

Viu, esse tipo de tecnologia pode servir para muito mais do que pensamos em um primeiro momento, não é verdade? Mas, afinal, se existem vários aplicativos, qual escolher?

mSpy

O melhor aplicativo atualmente (na verdade, já tem muito tempo que é ele) é o mSpy. Há décadas no mercado, o mSpy oferece uma solução completa em espionagem, sempre atualizada, de maneira simples e financeiramente acessível a todos os públicos.

Com o mSpy, você poderá fazer muito mais do que apenas saber como entrar no messenger do Facebook de outra pessoa. São mais de 25 funções que dão acesso a praticamente todas as informações que passam pelo dispositivo monitorado. Aqui vão algumas delas para que você tenha uma ideia do que estamos falando:

  • Acesso às mensagens do Facebook, Instagram, WhatsApp e outras redes sociais;
  • Acesso ao histórico de navegação;
  • Acesso à localização via GPS;
  • Acesso às mensagens SMS;
  • Acesso ao histórico de chamadas recebidas e efetuadas;
  • Bloqueio de determinados aplicativos à sua escolha;

E muito mais. É um mundo de possibilidades que garantirá que nada passe despercebido aos seus olhos, seja pelo motivo que for, você descobrirá tudo sobre a pessoa monitorada.

Agora que você já sabe a melhor ferramenta para conseguir o que quer, vamos mostrar, etapa por etapa, como instalar e deixar o mSpy pronto para o seu uso. Mais uma vez, é simples e o processo todo é bastante rápido.

> Baixar App para Clonar Facebook

CRIAR CONTA mSpy

Primeiro, você precisará criar a sua conta, seja no modelo de um teste grátis, seja já a partir da assinatura de um dos planos que o mSpy oferece. Para isso, acesse o site e preencha os campos solicitados acerca da sua identificação pessoal.

No próximo passo, ainda no mesmo processo, você deve escolher o modelo do dispositivo que será monitorado. Atenção: não é o seu aparelho, mas sim o da pessoa que você deseja clonar Facebook.

Agora você escolherá o plano de assinatura do mSpy. Note que, em caso de teste grátis, após o período concedido, você migrará automaticamente para a assinatura. Desse modo, escolha a que melhor atende as suas necessidades, de acordo com as funções, valores, períodos, entre outras características. A gama é variada e certamente você encontrará exatamente o que busca.

Por último, nessa etapa, preencha o formulário que surgirá com as informações acerca do pagamento do serviço. Pronto, você está quase lá!

Agora, precisamos instalar o mSpy.

INSTALAR O mSpy

Após finalizado o procedimento supramencionado, você receberá um e-mail do mSpy, com as credenciais para a sua conta. Junto, você receberá um link que permite o download do software.

Assim, tudo que você precisa agora é realizar o download do mSpy no aparelho a ser monitorado. O processo é bastante rápido, embora varie um pouco de dispositivo para dispositivo. Depois de baixado e instalado, utilize as credenciais que você recebeu no e-mail para acessar o seu Painel de Controle mSpy.

Pronto! Você encontrará, em tempo real, todas as informações do aparelho em uma interface simples, mas completa. E, se você está pensando que isso é muito complicado para você, não se engane!

O mSpy dispõe de um serviço de suporte ao cliente impressionante. Do momento da instalação até qualquer eventual dúvida que possa surgir no uso da ferramenta, você pode contactá-los, por diversos meios, e o problema será rapidamente resolvido.

Ou seja, mesmo se estiver com dúvidas sobre o que fazer para instalá-lo, você pode contar com o mSpy para, praticamente, fazer isso por você. Quer mais fácil do que isso?

É o método mais eficiente e seguro de se conseguir acesso a praticamente tudo que se passa no dispositivo que você decidiu monitorar, sem sustos!

Mas, como dissemos, existe outra possibilidade para descobrir como entrar no messenger de outra pessoa. Embora ela não seja tão poderosa como a que trouxemos, é justo que a apresentemos para que você tome a sua própria conclusão. Então, vamos ao próximo método.

MÉTODO #2: APLICATIVOS CLONES

Aplicativos clones são aqueles que permitem que você tenha uma cópia de uma conta ou de um app. Eles geralmente são úteis para os seguintes casos:

  • Manter versões diferentes do mesmo app instaladas no seu celular;
  • Ter cópias do mesmo aplicativo, mas com configurações diferentes;
  • Clonar um aplicativo e impedir que ele receba atualizações;
  • Manter uma conta pessoal e uma profissional em um aplicativo;

Existem outras possibilidades, evidentemente, mas essas são as mais comuns e mais utilizadas pelo público dessas ferramentas. Assim, com eles, em teoria, se você conseguisse que a pessoa fizesse o login em seu dispositivo e utilizasse um aplicativo deste nicho, seria possível clonar a conta dela.

Obviamente, isso não seria fácil, já que as pessoas tomam bastante cuidado com as suas contas e, mesmo quando as utilizam em um dispositivo que não seja o delas, fazem com o devido cuidado, encerrando as sessões posteriormente.

Mas, se você gostaria de tentá-lo, ainda assim, os principais aplicativos deste ramo são: Clone AppApp Cloner e Dual App.

Agora uma reflexão: e se você foi, ou pior, está sendo vítima desses apps e de espionagem? O que fazer? Bem, existem algumas coisas simples que não demandam esforços, grandes conhecimentos ou investimentos e que podem ajudá-lo. Seguem algumas dicas:

  • DESCUBRA ONDE ESTÁ CONECTADO → em “Configurações”, já logado na sua conta do Facebook, você conseguirá ver onde está conectado. Evidentemente, se a sua sessão está iniciada em dispositivos que você não conhece, algo não está bem.
  • INFORME O FACEBOOK → a própria plataforma possui métodos para combater atividades de hackers e de malfeitores. Acessa a Central de Ajuda do Facebook e você encontrará um link específico para o caso de ter a conta invadida, mesmo se for apenas suspeita.
  • MUDE A SENHA CONSTANTEMENTE → um hábito saudável, nas redes sociais e demais aplicações da internet, é manter a sua senha sempre atualizada. Evite repeti-las em diversas contas, utilizar informações comuns, como o aniversário e, principalmente, sempre mude as suas senhas após um tempo.

Essas medidas ajudarão tanto no caso de você desejar aumentar a sua segurança e prevenir uma futura invasão, como servem caso a sua conta já tenha sido invadida, como dissemos. O próprio Facebook se encarregará de ajudá-lo a resolver o problema.

Agora que você já sabe o que deve fazer, é hora de fecharmos o nosso artigo.

CONCLUSÃO

O primeiro ponto de destaque é: não se iluda, quando falamos de clonar Facebook de outra pessoa, existem apenas duas possibilidades e, entre elas, o uso de um aplicativo espião é, disparadamente, o mais efetivo.

Dada a nossa estrutura, com aparelhos e profissionais de alta capacidade, fizemos uma série de testes de forma a garantir que os nossos usuários tenham a solução definitiva para essa questão. A resposta: o mSpy.

Portanto, não perca mais tempo. Descubra já tudo que se passa no celular de outra pessoa com a ajuda dessa ferramenta, de forma simples e eficaz. E, se tiver qualquer dúvida, deixe nos comentários que estaremos sempre de olho para trazer novos conteúdos de qualidade para você – o nosso leitor.