O Whatsapp, uma das aplicações mais usadas mundialmente, permite interagir com alguém em qualquer parte do globo à distância de um clique. Quando falamos em interagir, estamos falando de mensagens, fotografias, vídeos e chamadas de vídeo.

Para que isso aconteça, é preciso ter uma conta e conexões ou amigos com quem falar e interagir, algo bastante simples.

Essa simplicidade, somada à possibilidade de se comunicar em tempo real e de maneira gratuita com virtualmente qualquer indivíduo que possua um smartphone e uma conexão com a Internet, fez da plataforma uma das mais populares no mundo todo, o que confere ao WhatsApp um volume estratosférico de conteúdo e de informações transitando de um lado para o outro o tempo todo.

Como qualquer rede social, existem informações que nos são requisitadas inicialmente, como localização, data de nascimento, nome, número de celular (obrigatório neste caso) entre outras informações importantes.

E, como veremos a seguir, esse grande fluxo de dados tão sensíveis é um prato cheio para despertar o interesse de muitas pessoas e empresas na busca de uma maneira de clonar WhatsApp.

Por que clonar o Whatsapp?

É muito provável que, em algum momento na sua vida, troque o seu celular ou eventualmente o perca. Para esses casos, existe a possibilidade de perder todos os dados nele inseridos. Perder estes dados pode significar perder 2-3 mensagens ou então perder alguns anos de boas memórias, conversas ou multimídia. Seja qual for o caso, resultado nunca é positivo.

Por isto, o tópico de hoje é sobre como usar o vasto mercado de tecnologias para clonar o Whatsapp e prevenir estes infortúnios antes que seja tarde de mais! Sentimos que precisa de ajuda para entender que, por mais aplicativos que existam no mercado, nem todos são o mesmo e nem todos são seguros.

Portanto, vamos mostrar como clonar o seu Whatsapp e ao, mesmo tempo, proteger-se de falsas soluções que levam a eventuais problemas.

Afinal, não é difícil imaginar os prejuízos financeiros e morais que poderiam decorrer do fato de os seus dados sigilosos caírem em mãos erradas, como frequentemente vemos quando pessoas perdem poupanças de uma vida toda, simplesmente por terem tido seus celulares ou redes sociais, de alguma maneira, hackeadas, juntos, assim, de dados bancários, entre outros. como-clonar whatsapp pelo celular

Como clonar o seu Whatsapp?

Como já foi dito, existem muitos métodos para clonar uma conta de Whatsapp. Mas a questão que se devia fazer é: quais destes resultam ou então, qual destes é o melhor?

Como a evolução de internet como meio global de comunicação, nasceu também, como em tudo, a exploração desta dimensão para praticar atividades ilícitas e prejudicar os utilizadores.

É preciso ter cuidado com as mágicas soluções que se encontram na internet, pois muitas disponibilizam imensas funcionalidades que secretamente infiltram nos seus dispositivos e roubam informações sensíveis, como dados bancários, dados médicos e outros quaisquer dados que os atacantes achem importantes.

São estas situações que geram incontáveis perguntas às quais pretendemos responder e esclarecer de uma vez por todas!

Majoritariamente, como em qualquer função que pretendamos executar num dispositivo, existem aplicativos para tal, e nesta situação não é diferente. Com esta lista dos 3 melhores métodos de como clonar o WhatsApp de outra pessoa de forma segura, rápida e eficaz vai parar de se preocupar tanto se perderá os dados ou não e vai também conseguir recuperá-los caso os perca, de maneira simples e eficiente.

Lembre-se que, quando falamos sobre quaisquer operações e atividades feitas no mundo digital, nos dias de hoje, nunca podemos desconsiderar o aspecto de segurança, visto que armazenamos, virtualmente, boa parte – senão todas – das nossas informações mais preciosas em dispositivos eletrônicos, como computadores, celulares e PC.

Opção 1. Clonar o Whatsapp com o Clone WhatsWeb

Para os mais curiosos e engenhosos, o WhatsApp web é um aplicativo direto na internet, pelo site do WhatsApp que permite, através de um código QR, acesso às mesmas funcionalidades do aplicativo móvel, mas em qualquer outro dispositivo.

De seguida, será explicado, passo a passo, como proceder para conseguir clonar os dados com sucesso usando o Clone WhatsWeb.

  1. Baixar o aplicativo Clone WhatsWeb
  2. Usar o aplicativo WhatsApp para ler o código QR com o Clone WhatsWeb
  3. De seguida, no outro dispositivo, selecionar a opção Clone WhatsWeb situada no canto superior direito, dentro das opções
  4. Inserir o seu código
  5. Et voilá! Já está, é só clonar!

Algo tão simples e acessível que até parece mentira. Com estes passos, você conseguirá atingir o seu objetivo e clonar com sucesso as suas informações, fotografias, vídeos e mensagens do Whatsapp.

🎯Opção 2.🎯 Clonar o Whatsapp com a aplicação mSpy

Um aplicativo como o mSpy é a sua solução perfeita para esta tarefa. Ele permite fazer uma vasta quantidade de coisas, como clonar o WhatsApp.

clonar o Whatsapp com o mSpy

  • Acessar a mensagens, chamadas, fotografias e vídeos no Whatsapp, Facebook, Instagram, Snapchat e no celular
  • Registro de chamadas
  • Geolocalização e Geofencing
  • Keylogger
  • Uso de internet
  • Apoio ao cliente 24/7

É um aplicativo completo, organizado e eficaz e permite, através de uma interface inteligente e intuitiva,acessar dados de outro dispositivo e monitorá-lo.

Além disso, o mSpy é referência no mercado, citado por diversas marcas de renome nos mais variados nichos de mercado, quando se fala de eficiência, segurança e confiabilidade.

> Baixar App para Clonar Whatsapp

💣Fraude💣 Clonar o WhatsApp com o número de celular (Não fazer!)

Este método não é bem um método, mas sim o inverso. É definitivamente o que a não fazer, pois o risco é muito grande e pode muito bem envolver a perda de dados e informações sensíveis.

como clonar whatsapp pelo numero

Existem páginas web que prometem mundos e fundos, mas que por trás da sua fachada, são apenas formas de roubar informações dos utilizadores mais distraídos ou menos informados e aproveitar-se da falta de informação para extorquir informação e dinheiro.

Tenha muito cuidado quando são pedidas informações como: contato, cartões de crédito e outros bens sensíveis.

Conclusão

Das opções acima, aconselhamos vivamente a segunda opção, por dois simples motivos: a sua reputação e resposta à expectativa.

O mSpy é reconhecida, como mencionamos, mundialmente pela sua eficácia em oferecer serviços úteis e intuitivos e por fornecer, igualmente, serviços que resolvem problemas e não que criam novos. Se necessitar clonar uma conta de uma rede social, ver históricos de chamadas ou SMS no dispositivo de outra pessoa, como o/a seu/sua filho/a, por motivos de segurança, o mSpy é definitivamente a melhor escolha.

Muito regularmente, vê-se problemas para problemas, em vez de soluções. Procuramos todos os dias encontrar essas soluções para que você, nosso leitor, não perca dias a fio procurando-as e, e no fim, provavelmente, não as encontrando.

Não perca mais tempo! Comece a clonar os seus dados com calma para que, caso aconteça algum problema com o seu celular, possa recuperar quase toda a informação intacta.

Todos precisamos de ferramentas que resolvam os nossos problemas e no mercado existem várias delas. Entretanto, nem todas resolvem as situações que necessitamos e, por esse motivo, é que sentimos a necessidade de lhe fornecer as melhores opções!

Estamos aqui para ajudar e para que se sinta seguro navegando na internet e que mantenha os seus dados seguros!