Já faz um tempo que o Instagram deixou de ser apenas um aplicativo de fotos e virou uma rede social muito mais completa. Lá, conhecemos pessoas, fazemos amizades e até mesmo conseguimos parceiros. Isso tudo nos causa muito receio, principalmente quando percebemos que nosso namorado está seguindo muitas mulheres e curtindo fotos de outras.

Nesse caso, todo cuidado é pouco, já que há chances disso evoluir para uma traição. Você deve estar imaginando: meu namorado segue outras no Instagram, então como descobrir se eles estão conversando? Como descobrir a senha do Instagram do meu namorado? Neste artigo iremos explicar detalhadamente vários métodos para que você tire essas dúvidas.

Meu namorado curte fotos de outras no Instagram. É perigoso?

Querendo ou não, para nosso terror, o Instagram virou uma plataforma de muita safadeza. Os stories deixaram muito mais fácil trocar imagens e mensagens sem que ninguém saiba, já que eles somem instantaneamente ou depois de algumas horas.

Por esses motivos, muitos homens estão usando o Instagram para trair a namorada. Ou seja, se você percebeu através das atividades recentes que seu namorado está curtindo fotos de muitas mulheres, pode ser que esteja precisando utilizar alguns de nossos métodos para ver o que ele está fazendo na rede social.

Método 1: usando mSpy

Sem dúvidas, uma das maneiras mais seguras e eficazes de ver tudo o que os namorados fazem no Instagram é usando o mSpy. Ele é um aplicativo de espionagem e você com certeza já deve ter visto algo parecido nos filmes e nas novelas.

Ao utilizar o mSpy você verá tudo o que ele faz no Instagram. As mensagens privadas, os stories privados que ele envia e recebe, os perfis fechados que ele segue, as fotos que ele curte. O aplicativo é bem simples de instalar, não é preciso conhecimentos avançados e, no caso de dúvidas, há uma equipe de suporte pronta para ajudar.

Além de ver o Instagram, o mSpy também permite que você veja quase tudo o que ele faz no celular. Seu namorado passa horas olhando para a telinha e você não sabe o que ele faz? Suas dúvidas vão acabar assim que instalar o aplicativo. Você saberá:

  • Com quem ele conversa no Whatsapp
  • Quem liga para ele e para quem ele telefona
  • Os locais onde ele esteve com o aparelho
  • As conversas dele no Facebook
  • Os sites que ele entra

Outra vantagem é que esses aplicativos foram inicialmente desenvolvidos para pais que queriam saber o que os filhos faziam na internet. Por isso, eles são totalmente facilitados no modo de utilizar e até na instalação. Veja como instalar o mSpy:

Passo a passo para instalar o mSpy

    • Primeiro passo: cadastre-se no mSpy. Entre no site e digite o seu e-mail e a senha que você deseja utilizar para entrar na plataforma. O cadastro é bem simples e rápido. Depois disso, você já poderá baixar o app.

Primeiro passo para instalar o mSpy

    • Segundo Passo: depois do cadastro, forneça as informações sobre o aparelho celular do seu namorado. A instalação é diferente dependendo do modelo do celular, por isso essa etapa é tão importante. Se for um iPhone, você só precisará do login e senha do iCloud dele. Se for um Android, você precisará pegar o smartphone do namorado para instalar.

Segundo passo para instalar o mSpy

  • Terceiro Passo: Instale o app no aparelho do seu namorado. Depois disso, use o seu celular ou computador para fazer login no mSpy com as informações do cadastro. Será solicitada uma permissão que você deverá aceitar para começar a rastrear o seu companheiro.
  • Quarto passo: Ative o monitoramento no celular do seu namorado. O melhor de tudo é que, depois que você ativar, é só apagar o app e ele nunca perceberá nada, pois o mSpy seguirá monitorando tudo em segundo plano.
  • Quinto passo: Entre no mSpy pelo seu computador e celular e pronto: você conseguirá ver tudo o que ele faz no aparelho, incluindo as atividades do Instagram.

Vale lembrar mais uma vez que, mesmo que a instalação seja muito simples, algumas dúvidas podem surgir. Nesse caso, um breve contato com a equipe de suporte do aplicativo já poderá resolver suas questões, pois eles são bem preparados para atender de maneira eficiente e rápida.

> Baixar App para Espião Instagram

Método 2: tente adivinhar a senha do seu namorado

Não são todas as pessoas que usam senhas super seguras em suas contas. Grande parte dos usuários de internet ainda se baseia em informações pessoais para escolher uma senha. Por isso, você pode tentar adivinhar as credenciais do seu namorado. Pense em coisas sobre a vida dele que ele usaria na senha:

  • Time de futebol
  • Jogador preferido
  • Nome da mãe ou do pai
  • Personagens favoritos de filmes e jogos
  • Números da sorte
  • Dia do aniversário

Tudo isso pode fazer parte da senha dele. Claro, esse é um método que pode fazer apenas com que você perca tempo tentando, sem nenhuma garantia de que conseguirá descobrir a senha do Instagram do namorado.

Por fim, se você realmente conseguir adivinhar a senha dele, seu namorado será avisado de que alguém entrou em sua conta. Provavelmente ele ficará com medo de ser algum ataque perigoso e trocará a senha imediatamente. Isso faz com que esse método, além de difícil, também seja bem temporário.

Método 3: tente redefinir a senha da conta dele

Meu namorado curte fotos de outras no Instagram e eu quero ver de uma vez por todas se tem mais alguma coisa acontecendo. Caso isso aconteça com você, outro método a se tentar é a redefinição da senha do Instagram dele.

Quando acessamos o Instagram, sempre há uma opção disponível para pessoas que esqueceram a senha. Então, a rede social exigirá uma confirmação e a senha poderá ser trocada. Caso você consiga fazer isso, terá acesso exclusivo a conta dele, já que ele não saberá a senha. Porém, rapidamente ele poderá reverter tudo, já que será avisado por e-mail.

  • Entre no Instagram e digite o nome de usuário do seu namorado
  • Clique em “Esqueci minha senha”
  • O Instagram perguntará se você deseja recuperar a senha por e-mail ou por telefone
  • Você deverá escolher o método que tem acesso
  • Veja o código enviado e redefina a senha dele

Como você viu, para que isso funcione, você precisa conseguir ver a caixa de entrada do e-mail do seu namorado ou ter acesso às mensagens de texto do celular. Caso contrário, não poderá ver o código e trocar a senha.

Além do mais, ele rapidamente perceberá que não está mais conseguindo acessar o Instagram e tentará trocar a senha de novo. Isso pode fazer com que você seja descoberta. Então, se você fizer isso e não descobrir nada demais, ainda pode ter o relacionamento afetado pela quebra de confiança.

Conclusão

Mesmo que existam diversos métodos para descobrir a senha do Instagram do namorado e ver tudo o que ele apronta naquela rede social, o jeito mais garantido é utilizando o mSpy.

Tentar adivinhar a senha é muito arriscado, pois você pode perder um tempão e não conseguir nada. E trocar a senha dele pode até fazer que você consiga acessar a conta, mas ele imediatamente será avisado da mudança e poderá trocar de novo. Além disso, as chances de você ser descoberta são bem grandes.

Já com o mSpy, você tem a garantia de que nunca será descoberta. E para melhorar, você não terá acesso apenas ao Instagram, mas também a outras redes sociais e até as ligações. Ou seja, se ele estiver realmente te traindo, você conseguirá descobrir rapidinho e por logo um fim em tudo.