Há quase 10 anos, uma pesquisa realizada pela empresa Tendencias Digitales apurou que mais de 70% dos homens brasileiros declararam já terem traído ao menos uma vez na vida. Entre as mulheres, o percentual era de aproximadamente 56%.

Talvez estes números tenham mudado. Esperamos que sim! De qualquer forma, sempre é bom saber como descobrir uma traição ou algum comportamento inadequado dentro de uma relação monogâmica, certo?

Afinal, é bastante razoável considerarmos que nortear toda a nossa vida, os planos, as batalhas, os sonhos e as conquistas em torno de alguém que, provavelmente, dedica as suas energias a outra pessoa, prejudicando a nós mesmos não é um cenário atraente e, talvez, nem mesmo aceitável para a maioria de nós.

É por isso que nesse artigo contaremos alguns dos principais métodos para você ficar sabendo de casos de infidelidade! Saiba como descobrir uma traição do marido, da esposa, do namorado ou da sua namorada.

Nem sempre o problema é a infidelidade…

Se você estiver vendo os e-mails e mensagens de texto do seu parceiro, pode haver problemas mais amplos de confiança em seu relacionamento.

Ninguém quer ser passado para trás, mas identificar e tratar as causas que te levam a pensar dessa maneira é uma estratégia necessária dentro de qualquer relação.

Casais têm problemas de ciúmes, isso é natural. Mas, se as crises são constantes e completamente sem pé nem cabeça, então o ponto principal pode não ser a infidelidade e sim a confiança.

Existem muitas razões pelas quais podemos nos sentir trapaceados. Antes de tomar qualquer atitude, é importante você repensar suas motivações para ver se a traição é ou não é fruto da sua imaginação. perda de confianca

Razões infundadas para você se sentir traído

  • Confiança – base para qualquer relação estável, confiar um no outro é necessário quando almejamos estabelecer uma relação duradoura;
  • Distância – ninguém quer ficar longe da pessoa que ama, mas às vezes é inevitável e precisamos aprender a lidar com a situação;
  • Passado comprometedor – algumas pessoas nunca mudam, mas outras sim! Quem vive de passado é museu, então foque no presente;
  • Falta de interesse sexual – péssimo para qualquer casal, a falta de interesse no sexo aflige homens e mulheres, mas nem sempre ela está relacionada à traição. Converse com seu parceiro;
  • Beleza excessiva – não é porque uma pessoa é super bonita que ela vai ficar dando bola para todo mundo que a elogiar, aquiete seu ciúme;
  • Fofoca – algum boato surgiu e o foco era seu relacionamento? Converse com seu parceiro o quanto antes para apurar os fatos, tem gente que não tem mais o que fazer da vida a não ser ficar inventando histórias.

Apesar dessas razões serem infundadas na grande maioria das vezes, você pode sim ter motivos que levam a crer que o companheiro é infiel. Então, preste atenção em certas atitudes, pois uma hora ou outra o traidor vai se enrolar na mentira.

Fatos estranhos que sinalizam uma possível traição

Depois de analisar se a razão pela qual você se sente traído não é infundada, é só prestar atenção em alguns fatos. Pois sim, existem certas atitudes que podem dar sinal de uma possível infidelidade.

  • Chamadas suspeitas – fora do horário de trabalho e de forma muito constante, os telefonemas podem indicar uma traição, principalmente se o parceiro sempre se afasta para falar com privacidade.
  • Ausências prolongadas – a namorada sai com as amigas e você nunca é convidado. Ok, é direito dela, mas se isso acontece de domingo a domingo, é bem provável que você se interesse em saber como descobrir uma traição feminina.
  • Machismo em excesso – nossa cultura sempre foi machista, isso vem mudando a passos de tartaruga e alguns homens se julgam no direito de fazer tudo. Saia logo dessa. Nesses casos a traição será o menor dos problemas;
  • Celular proibido – a pessoa se irrita quando você toca no aparelho dela, está sempre em posse dele e não deixa o dispositivo um só minuto ao seu alcance? Opa, ela provavelmente esconde algo de você!

É importante, porém, ressaltarmos que, embora a maioria desses sinais, normalmente, estejam relacionados a possíveis cenários de traição ou de falta de confiança, eles não garantem que, de fato, ela esteja ocorrendo.

São sinais que devem chamar a sua atenção para, quem sabe, dar o próximo passo e, de uma vez por todas, obter a verdade acerca de como se comporta o seu parceiro no tocante ao relacionamento que vocês mantêm.

Como ter certeza se rolou traição?

Existem vários métodos para descobrir uma traição! Vamos a alguns deles.

Método 1 – Contrate um detetive

É uma maneira certeira de você descobrir o que há por trás de comportamentos estranhos. Mas tenha em mente que esse tipo de serviço é custoso e o contratado não vai ficar na cola do trapaceiro 24 horas por dia.

Além disso, é um método que geralmente tende a demandar bastante tempo, o que pode não ser oportuno caso, no final das contas, você esteja realmente sendo traído. Entretanto, um profissional sério e competente pode sim entregar bons resultados, com evidências irrefutáveis acerca de uma eventual traição do seu parceiro.

Método 2 – Investigue você mesmo

Apanhar o parceiro em flagrante é um dos piores métodos que você pode escolher. Essa será uma situação bem constrangedora e pode acabar em uma briga feia e violenta.

O melhor a fazer é manter a elegância e não sujar as mãos naquilo que não vale mais a pena. O parceiro também pode vir a descobrir a estratégia e você sair como bobo.

Além disso, sejamos sinceros: a maioria de nós não dispõe de métodos ou de conhecimentos relevantes na área para, do dia para a noite, passar a investigar alguém com a esperança de encontrar respostas. É bem provável que essa opção acabe apenas em frustração.

Método 3 – Invada as redes sociais com ajuda de um hacker

Hoje em dia, é possível contratar hackers e invadir redes sociais com facilidade. A desvantagem é que a pessoa pode aproveitar para chantageá-lo, não invadir a conta e você ainda perder seu dinheiro. Sem contar que tais serviços são ilegais e, portanto, caríssimos.

Talvez, esse método seja mais possível para aqueles que conhecem um hacker dentro da família ou do círculo social, que já tenham laços de confiança com a pessoa. Para os demais, é potencialmente um dos métodos mais perigosos a ser executado.

♥Método 4♥ – Instale um aplicativo espião no celular do companheiro

Analisar o telefone do parceiro está no topo da lista entre as maneiras mais comuns (e mais eficazes) de descobrir um cônjuge trapaceiro. Mas quem gosta de trair, geralmente é ligeiro em apagar qualquer pista. Com um aplicativo espião, você tem acesso às informações em tempo real e fica sabendo se algo foi, ou não, deletado do celular.

Como descobrir uma traição pelo celular?

Geralmente, a internet é o lugar preferido de quem quer ter um caso, e o recurso predileto dos infiéis é o celular. Redes sociais, aplicativos de paquera e até mesmo meios de comunicação como o WhatsApp são alvo de muitas desconfianças.

O bom é que a tecnologia, além de viabilizar traições, também pode ajudar a descobri-las. Instalando um app espião no telefone ou tablet do traidor é garantia de sucesso, o melhor de tudo é que você pode fazer isso sem ele nem desconfiar.

Existem vários programas disponíveis que permitem que você veja os registros de chamadas, fotos, histórico do navegador, quaisquer serviços de mensagens usados ​​e até mesmo a localização do GPS.

Qual app espião devo usar para descobrir traições?

A maioria dos trapaceiros deixa traços de traição em seus celulares. Podem ser mensagens, fotos, locais ou qualquer coisa desse tipo. O aplicativo espião mSpy é um dos melhores disponíveis no mercado para descobrir traições.

É possível para saber onde seu parceiro esteve pelo GPS integrado, ler conversas do WhatsApp, SMS, Facebook, ou Instagram. Descobrir quem liga e com que frequência eles conversam, além de inúmeras outras funcionalidades.

como descobrir uma traição como mspyO mSpy é uma ferramenta de monitoramento de telefone usada por milhões de usuários em todo o mundo. Trata-se de um método confiável, com suporte constante que trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana. Sem respaldo você não fica de jeito nenhum!

> Baixar App para Espião para Celular

Vale a pena descobrir uma traição?

Muitos de nós acreditamos que é aceitável bisbilhotar a privacidade do parceiro caso haja suspeitas de que ele está traindo. Só se lembre que antes de tomar qualquer atitude, o ideal é refletir se este é o certo a se fazer.

Algumas pessoas, mesmo sem motivos, não conseguem confiar nas relações amorosas. Isso é mais natural do que parece, mas não deixa de ser um problema sério. Ciúme excessivo também é uma das principais causas de términos de relacionamentos.

Nesses casos, invadir a privacidade alheia sem necessidade vai comprovar apenas uma coisa: que o idiota da relação é você! Mas se seus instintos não costumam falhar, é bem provável que o parceiro esteja trapaceando.

Seguir nossas dicas podem dar a prova necessária para ir embora dessa relação e procurar outra mais saudável. Sem dúvidas o mSpy é o seu melhor aliado quando o assunto infidelidade.