Como entrar no messenger do Facebook de outra pessoa

O Messenger do Facebook é um aplicativo de conversas que pode carregar muitos segredos. Afinal, é fácil conhecer novas pessoas através da rede social e o Messenger acaba sendo a forma mais fácil de manter contato. Por esse motivo, muita gente deseja descobrir conversas no Facebook de outra pessoa, e nós ajudaremos nesse artigo.

Esses são os melhores aplicativos para espionar Facebook em 2020 – analisados e comparados

Para auxiliar você que quer entrar no Messenger de outra pessoa agora, testamos diversos aplicativos de espionagem que prometem conseguir ver as mensagens de qualquer pessoa no Facebook. Depois dos nossos testes, preparamos uma lista final com os cinco melhores aplicativos para ver o Facebook alheio. São eles:

1 – mSpy: este é um dos aplicativos espiões mais famosos do mundo e é bem fácil explicar essa fama. A qualidade do serviço do app é incrível, proporcionando uma ótima experiência para o usuário. Em relação ao Facebook, ele monitora todas as atividades dos grupos, permite ver o feed de postagens e, é claro, dá acesso a todas as mensagens e fotos trocadas no Messenger. Além disso, funciona em todos os sistemas de celular.

2 – Spymaster Pro: este aplicativo também cumpre bem suas funções de monitoramento de Facebook, permitindo acesso ao feed e ao Messenger. Está em segundo lugar porque a instalação é um pouco mais complicada e o app é mais difícil de usar.

3 – Daniel Espião: primeiro brasileiro na lista, é outro aplicativo que dá acesso ao Messenger de outra pessoa. A qualidade da segurança do app, porém, não é tão grande quanto à das alternativas anteriores, tornando-o um aplicativo mais fácil de ser detectado. Mesmo sendo eficiente na espionagem, peca na segurança e traz alguns riscos aos usuários.

4 – Celular Espião Alfa: esta opção é indicada para aqueles que têm conhecimentos mais avançados em informática e celulares, já que exige um processo de root no celular da pessoa que será espionada. Possui as mesmas funções de monitoramento de Facebook dos apps acima, mas esse ponto torna a instalação e a execução muito complicadas. Além do mais, funciona apenas em celulares Android.

5 – Hoverwatch: outra opção muito conhecida do mercado, porém a fama faz com que os preços sejam muito mais altos. Embora seja um app seguro e eficiente, o preço cobrado pelos serviços o deixa em último lugar nessa lista. No Facebook, ele também monitora o feed, o Messenger e tudo o que os outros apps espionam.

Por que entrar no Messenger do Facebook de outra pessoa?

Quando alguém toma a decisão de entrar no Messenger de outra pessoa, pode estar sendo motivado por diversas questões. Vamos listar algumas delas para te ajudar a decidir se isso é realmente o que você precisa no momento:

  • Acha que está sendo traído: o Facebook é um lugar muito propício para traições, pela possibilidade de conhecer novas pessoas
  • Deseja saber se os seus filhos estão seguros: muitos criminosos utilizam o Facebook para atrair crianças e praticar crimes, então o monitoramento pode trazer segurança
  • Aumenta a produtividade no trabalho: se você acha que os seus funcionários estão utilizando o Facebook no serviço, o monitoramento pode sanar essas dúvidas e aumentar a produtividade
  • Saber se estão falando mal de você pelas costas: o Facebook também é lugar de muita fofoca, então pode ser que você esteja sendo mal falado nas conversas
  • Descobrir se o seu namorado conversa com outras: se você notou que seu namorado está com muitas amigas novas no Facebook, pode ser hora de olhar o messenger dele

O jeito mais fácil de espionar Facebook

Se você se enquadra em alguma das situações acima e percebe que há a necessidade de espionar o Facebook de alguém para saber a verdade sobre alguma coisa, chegou a hora de tomar essa atitude.

Quando pesquisamos como entrar no Messenger de outra pessoa pelo celular, aparecem diversas formas de espionar Facebook de alguém, mas muitas dessas soluções não passam de enganação. Isso porque muitos hackers se aproveitam desse momento para enganar quem está buscando a verdade.

É preciso ter em mente que o Facebook é uma empresa gigantesca, que investe muito dinheiro em sua segurança. Por isso, não há como entrar no Facebook de outra pessoa de modo muito fácil. Então, sempre desconfie daqueles que parecem oferecer soluções milagrosas.

Sabendo disso, é importante deixar claro que o único método que realmente funciona para espionar o Facebook alheio é através dos aplicativos espiões. Se você não sabe, eles são apps que você instala no celular da pessoa que quer monitorar. Depois disso, o app fica invisível no celular e passa a te enviar relatórios com tudo o que a pessoa faz no aparelho.

Os aplicativos espiões possuem muitas funções, indo além da simples espionagem de Facebook. Com eles, você terá um verdadeiro detetive completo, podendo saber:

  • Onde a pessoa está, através do GPS
  • Ver as ligações feitas e recebidas
  • Ler as conversas do Whatsapp
  • Ver quais sites a pessoa visitou
  • Ver fotos e vídeos do aparelho

Ou seja, se você acha que está sendo enganado, deseja manter os seus filhos seguros ou quer controlar os seus funcionários, os apps espiões se colocam como a escolha ideal, por abranger uma série de funcionalidades que colaboram para tornar o monitoramento eficiente.

Conclusão

A melhor maneira de ler as mensagens de outra pessoa no Facebook é instalando um aplicativo espião no celular dela. Desse jeito, você não corre riscos de ser descoberto, como correria caso tentasse ler as conversas de outro jeito.

Sabendo disso, nós fizemos a análise profunda de diversos aplicativos do gênero. Alguns deles possuem falhas de segurança, outros são mal feitos, outros possuem extrema dificuldade no uso. Porém, são muito eficientes quando o assunto é espionar o Facebook de outra pessoa.

Colocando todos os fatores na balança, nossa conclusão é que a melhor alternativa é usar o aplicativo mSpy, o melhor avaliado em nossos testes. Qualquer um conseguirá usá-lo de maneira eficiente e terá uma plataforma de monitoramento completa, de maneira fácil e sem preços exorbitantes. Vale a pena testar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *