Todo e qualquer tipo de conversa acontece através dos celulares hoje em dia. É comum, inclusive, conhecermos pessoas através do aparelho e mantermos contato apenas online, sem nunca termos visto a pessoa ao vivo. Além das amizades, o aparelho também nos permite diversas outras atividades, um leque de inúmeros afazeres. Isto é o mesmo que dizer que toda a nossa vida passa pelo smartphone. Compras, extratos bancários, senhas, conversas e, em casos não muito raros, traições. Assim sendo, é normal que, caso alguém esconda algum segredo, esse possa ser revelado pelo celular.

Por isso, pesquisamos e testamos os melhores métodos para que você consiga clonar, rastrear ou mesmo espionar o celular de outra pessoa. Através dos métodos que analisamos você será capaz de ler as conversas de WhatsApp, saber a localização do aparelho e até mesmo consultar o histórico das redes sociais. Continue lendo para aprender 4 melhores métodos para espionar o WhatsApp da namorada sem levantar suspeitas.

Namorada com um telefone celularPor que homens querem espionar as namoradas

Há muitos motivos pelos quais um homem pode decidir espionar a namorada (ou, em muitos casos, o WhatsApp da namorada). Muitos buscam obter informações do celular da namorada para terem certeza se estão sendo traídos ou não. Assim como outros que buscam espionar a namorada até mesmo para protegê-la de determinadas situações.Razões pelas quais alguém pode querer espionar um aparelho:

  • Saber a localização para confirmar determinados compromissos;
  • Ler o conteúdo das conversas para tranquilizar preocupações (“estou sendo traído?”);
  • Ver atividades de redes sociais para conhecer o que a pessoa está fazendo;
  • Conferir o registro de chamadas feitas e recebidas para saber com quem está falando.

Seja qual for o motivo que leve alguém a querer espionar o WhatsApp de outra pessoa, o que realmente importa é saber como fazer isso corretamente. Pois, através da espionagem do celular é possível obter dados importantes (geralmente de conversas) que podem salvar muitos casamentos.

Qual o melhor método para espionar a namorada

De acordo com a pesquisa que fizemos, vimos que existem muitos e diversos métodos na internet que alegam conseguir espionar o WhatsApp de alguém. No entanto, a maioria dos métodos que encontramos não funcionam, sendo em grande parte (cerca de 90%) apenas fraude. Isto é, geralmente os métodos da internet querem obter seus dados.

Porém, há 4 métodos que encontramos (e que pudemos comprovar através de testes) que realmente funcionam. Adiante você vai ver como espionar o whatsapp da namorada e também vai aprender o melhor (e mais eficiente) método para conseguir monitorar das as atividades do aparelho dela. Além disso vai finalmente acabar com as dúvidas “como raquear whatsapp da minha namorada” ou “ela está me traindo?”.

Espião Whatsapp

Método 1: Rastrear whatsapp da namorada usando Spy apps

De acordo com os nossos testes, a melhor maneira de rastrear whatsapp da namorada é através do uso de um spy app. Muita gente não conhece, mas os spy apps (aplicativo espião) são aplicativos que você instala no celular do qual deseja obter informações. Depois disso, você acompanha os dados de maneira remota através um painel.

Em uma breve pesquisa na internet você certamente encontrará vários spy apps que garantem saber como clonar o whatsapp da namorada ou mesmo como rastrear o aparelho todo. No entanto, o mSpy é o único que possui todos os recursos necessários para um monitoramento e rastreamento completo do aparelho.

Baixar Programa para Rastrear Whatsapp

Método 2: Clonar whatsapp da namorada

Quem não deseja todos os recursos de um spy app pode se beneficiar com aplicativos que clonam apenas o WhatsApp e o conteúdo das conversas. Dentre eles podemos citar o WebCloner n Scanner que funciona de maneira muito interessante (e relativamente simples). Em suma, você precisará ter acesso ao celular que deseja clonar para “espelhá-lo” em outro equipamento.

O aplicativo pede que você acesse a área do WhatsApp Web para que possa ler o QR code disponibilizado. Uma vez que você faça isso, o app então replica no seu aparelho tudo o que existe no outro WhatsApp. Ou seja, você faz com que as conversas e áudio do outro WhatsApp fiquem disponíveis no seu aparelho.

Clonar Whatsapp

Método 3: Espionar namorada com WhatsApp Web

O WhatsApp Web é também uma maneira relativamente simples e eficaz de espionar WhatsApp da namorada. A princípio tudo o que você precisa fazer é ter acesso ao celular de quem deseja clonar e ir até à seção Web do próprio aplicativo e depois abrir a página do Whatsapp no pc. Ou seja, funciona mais ou menos como o método anterior.

A saber, este método conta com uma grande desvantagem. Caso a pessoa que usa o WhatsApp verifique a seção web do aplicativo, verá que existe uma sessão aberta em algum pc e poderá desconectar a sessão. Além disso, a questão poderá levantar suspeitas e você certamente será o primeiro suspeito. Ou seja, pode não ser o melhor os métodos.

Método 4: Use keylogger

KeyloggerUsar um keylogger para espionar é um dos métodos mais tradicionais (e eficientes) de obter informações de outra pessoa. A grande vantagem do keylogger é que pode ser usado em celulares e também em computadores. No entanto, como desvantagem, é você quem precisa selecionar quais das informações colhidas são importantes ou não.

Isto é, o keylogger registra o que é digitado no celular, muitas vezes sem grandes detalhes de onde foi digitado. Muitas vezes você não sabe se está olhando para muitos caracteres perdidos ou para uma senha. Porém, você terá a certeza que tudo que foi escrito está ali diante de você em um relatório de dados. Assim sendo perde apenas na eficiência quando comparado com um spy app, pois você terá que filtrar todos os dados.

Conclusão

Vimos que é relativamente simples clonar ou monitorar o celular de alguém. Você poderá usar, em ordem de eficiência, qualquer um dos seguintes métodos:

    • Um spy app que permitirá que você veja tudo no aparelho;
    • Um aplicativo de clonagem que deixe você saber apenas o que é digitado no WhatsApp;
    • Poderá abrir a versão Web do WhatsApp no computador;
    • Ou um keylogger que registrará tudo o que é escrito no aparelho.

Baixar Programa para Rastrear Whatsapp

Certamente é importante lembrar de como cada um funciona. Os aplicativos de clonagem e os keyloggers terão grandes desvantagens se comparados a um spy app. Portanto a escolha mais inteligente será, na maioria dos casos, um spy app que seja capaz de capturar tudo o que acontece no smartphone.