Aceder a um celular de outra pessoa remotamente pode parecer coisa de filme de espião. No entanto, é algo que todo o mundo pode fazer. Longe vão os tempos em que o grampeamento de celulares era coisa apenas de CIA ou de FBI.

Neste artigo vamos ensinar como grampear um celular de outra pessoa à distância, recorrendo a alguns aplicativos especiais.

É Possível Grampear um Celular?

Até há não muito tempo, o grampeamento de celulares era apenas possível para as forças policiais e para outras agências do governo. Hoje em dia esse já não é o caso.

Existem inúmeros aplicativos que tornam possível qualquer pessoa grampear um celular, sem que seja necessário nenhum equipamento especializado. Desde que haja acesso à internet e acesso físico ao celular que se pretende grampear (pelo menos uma vez), qualquer um pode grampear um celular. Continue a ler para aprender como.

Motivos Para Grampear um Celular

Quando se pensa em grampeamento de celular, é possível que se pense imediatamente em motivos ilícitos para o fazer. No entanto, existem muitos motivos aceitáveis que podem tornar o grampeamento de um celular numa mais valia.

Aqui estão algumas das razões para grampear um celular de outra pessoa:

  • Proteger os filhos — A proteção das crianças é talvez o motivo mais popular para grampear um celular. Através do grampeamento é possível saber tudo aquilo que eles fazem online e com o celular e garantir que estão em segurança.
  • Saúde dos Familiares — Existem casos em que se pode suspeitar que um familiar nos está a esconder algo, como um problema de saúde grave. Através do grampeamento do celular é possível ajudá-lo, mesmo que ele tenha vergonha de pedir ajuda.
  • Monitorizar o esposo — Outro dos motivos populares para grampear um celular é para ficar a par do que o seu entrequerido faz com o celular. Isto não serve só para possíveis casos de infidelidade, mas também para outros casos em que possam estar em perigo.

É evidente que, para além destes, existem muitos outros motivos perfeitamente legítimos para o grampeamento de um celular. Mas é importante notar que nem todos os motivos para grampear um celular são ilegais.

Como Grampear o Celular de Uma Pessoa?

Para grampear o celular de outra pessoa é necessário utilizar um tipo de aplicativo denominado de aplicativo espião.

Os aplicativos espiões necessitam de ser instalados nos celulares que se pretende grampear. Isto significa que o grampeamento implica sempre que haja um acesso físico ao celular que se quer monitorizar.

No entanto, uma vez instalado o aplicativo, é possível rastreá-lo através da internet, sem que haja qualquer outro contacto físico com o celular.

Uma vez instalados, os aplicativos espiões permitem obter toda a informação do celular grampeado. Mensagens SMS, ou de WhatsApp, chamadas efetuadas e recebidas, fotografias e vídeos, está tudo à distância de uns cliques.

A melhor parte é que os aplicativos espiões correm no background do celular grampeado, o que faz com que a pessoa não faça ideia de que está a ser monitorizada.

Agora que já sabemos o que são os aplicativos espiões, vamos dar uma vista de olhos aos mais populares.

Qual o Melhor Programa Para Grampear Celular?

Os aplicativos espiões que vamos apresentar têm uma particularidade que pode ser vista como um aspeto negativo: eles são pagos. No entanto, isto também garante o seu bom funcionamento.

Os aplicativos espiões gratuitos que se encontram online são falsos e vão prejudicar o seu computador ou smartphone. Tenha cuidado e não baixe aplicativos gratuitos que prometam fazer o mesmo que os pagos. Não existem aplicativos gratuitos que permitam grampear celulares.

O que existe é uma quantidade enorme de aplicativos espião. No geral fazem todos mais ou menos a mesma coisa, no entanto há outros aspetos a ter em consideração para além das funcionalidades, tais como o suporte e a usabilidade. Analisámos alguns dos aplicativos mais populares: o mSpy, o xnspy e o Flexispy.

🎥1.mSpy🎥

O mSpy é, muito provavelmente, o melhor aplicativo espião para qualquer celular. É o que oferece mais funcionalidades, melhor suporte pós-venda e melhor usabilidade.

Este aplicativo de espionagem foca-se bastante no controle parental. É uma excelente escolha para monitorizar os seus filhos. É possível ler as conversas por SMS, no Facebook Messenger, Instagram, etc., e até saber por onde andaram através de geolocalização.

grampear um telefone mspy

Para além disso, o mSpy tem muitas outras funcionalidades. Com o mSpy é possível acessar todos os documentos do celular, ler os conteúdos dos emails enviados e recebidos, e até mesmo ligar o microfone remotamente para ouvir o áudio ambiente.

É difícil arranjar uma aplicação melhor que o mSpy no que toca a funcionalidades, mas as vantagens deste aplicativo não se ficam por aí. A interface do mSpy é muito simples e intuitiva, o que confere muita facilidade de utilização e o suporte pós-venda responde rapidamente a qualquer questão existente sobre o aplicativo. Para além disso, o mSpy permite grampear tanto Android como iPhone.

> Baixar Espião para Celular

2.      XNspy

O XNspy é um aplicativo de espionagem que partilha muitas das funções com o mSpy. No entanto, a sua interface é um pouco mais atarefada e complexa, o que o torna mais difícil de utilizar.

Com este aplicativo é possível monitorizar chamadas em tempo real, assim como aceder a todas as conversas por texto efetuadas no celular.

xnspy grave chamadas

A maior vantagem do XNspy é a capacidade de controlar o dispositivo grampeado através de um único botão. Ao pressionar o botão de controle remoto é possível assumir o controle total do outro celular.

Este aplicativo de espionagem é bom, mas tudo o que ele faz o mSpy faz melhor.

3.      Flexispy

Com o Flexispy é possível estar a par de tudo o que acontece no celular grampeado qualquer que seja a sua localização.

Existem duas componentes do Flexispy: a componente parental, que oferece várias funcionalidades para controlar o celular dos mais novos, e a componente empresarial, que permite que se monitorize os funcionários de uma empresa.

flexispy grampear

O Flexispy é talvez o aplicativo de espionagem mais pobre entre os três aplicativos analisados. Não tem tantas funcionalidades como os outros dois, mas tem uma interface relativamente simples de utilizar.

Com as outras duas alternativas é impossível recomendar o Flexispy, no entanto, é bom se quiser utilizar apenas as poucas funcionalidades do aplicativo.

Como Funciona o Grampo Telefónico?

O grampo de celular funciona ao instalar um aplicativo espião no celular da vítima. Este aplicativo monitoriza tudo aquilo que é feito no celular onde está instalado e transmite-o via internet para o seu painel de controlo.

Como estes aplicativos se escondem nos celulares, é difícil saber se tem um instalado no seu. Caso suspeite fique atento a perda rápida de bateria ou a baixa qualidade de áudio nas chamadas, pois são sinais de que o seu dipositivo pode estar a ser grampeado!

Conclusão

Hoje em dia nenhum celular está a salvo de ser grampeado. As tecnologias evoluem e este tipo de funções esta mais facilitado do que nunca.

Caso esteja interessado em grampear o celular de outra pessoa, não pense duas vezes e utilize o aplicativo que recomendamos: o mSpy. Este aplicativo é o mais completo e o mais provável de lhe dar menos dores de cabeça.