Típica cena de novela: a mulher aguarda escondida do lado de fora do motel e, de repente, vê o carro do marido saindo da guarita do estabelecimento. Ao seu lado, a amante.

Outra situação bem comum é quando a esposa se depara com o marido almoçando ou jantando com outra mulher em seu restaurante favorito. Seria apenas uma reunião de negócios? Nem sempre. O fato é que a arte imita a realidade, e se isso acontece nas telinhas, certamente acontece na vida real.

O lado bom é que se você tem qualquer suspeita, não é necessário ficar perseguindo o seu marido pra lá e pra cá, ou acabar armando um “barraco” e passando vergonha na frente de todo mundo. Muitas pessoas são mais reservadas e discretas. Elas odeiam qualquer tipo de constrangimento em público.

Hoje existem meios mais fáceis para descobrir traições. Leia esse artigo até o final e descubra como rastrear o celular do marido e saber todos os passos do amado, tintim por tintim.

Para que rastrear celular do marido?

Nem sempre o ciúme é o principal motivo para aprender como rastrear celular do marido. Existem outros fatores que podem te levar a querer saber detalhadamente os passos do parceiro, como por exemplo:

  • Seu marido tem problemas de memória ou de saúde e com o rastreamento fica mais fácil protegê-lo;
  • O companheiro tem uma profissão arriscada e é importante fiscalizar sua rotina de trabalho;
  • Seu marido vive viajando e você gosta de acompanhar sua localização para evitar preocupações desnecessárias;
  • Vocês são parceiros profissionais e é da sua responsabilidade administrar o trabalho remotamente para que o negócio flua com perfeição.

Como podemos ver, podem existir diversas razões para querer rastrear o celular do marido. No entanto, a desconfiança da infidelidade sempre é a campeã. Mas, você não precisa mais perder a cabeça por causa das suas suspeitas. Está na hora de conhecer a verdade nua e crua, doa a quem doer.

Melhores opções para saber o paradeiro do marido

Como existem muitas mulheres por aí com dúvidas semelhantes, vamos às melhores opções para descobrir o passo a passo do que seu companheiro está fazendo, tanto na vida virtual, quanto na vida real.

A primeira maneira é segui-lo sozinha ou solicitar que alguém faça isso por você, entretanto, essa opção é arriscada e cansativa. Sem contar que o seu plano pode ir por água abaixo antes mesmo de começar, se o marido descobrir.

Sem dúvidas, a melhor opção é utilizar um aplicativo espião. Como dica, recomendamos o mSpy, esse app incrível permite rastrear qualquer telefone.

Compartilharemos este guia simples que permitirá que você rastreie o telefone do seu marido de maneira fácil e rápida. E o melhor de tudo, sem que a outra pessoa saiba!

Aplicativo para rastrear celular do marido mSpy

O aplicativo para rastrear celular do marido mSpy é o mais famoso do momento. Isso porque ele tem diversas funções diferentes que conquistaram os usuários desde sua criação.

Esse aplicativo não apenas rastreia a localização do telefone destino, mas também oferece recursos para saber tudo o que seu parceiro acessa na internet. É como se você controlasse remotamente tudo o que a outra pessoa faz através do seu smartphone.

De instalação rápida, o suporte do mSpy está disponível 24 horas, todos os dias da semana. Você terá acesso às chamadas telefônicas, mensagens das redes sociais, fotos, aplicativos instalados, histórico de navegação, além da geolocalização do maridão.

O mSpy é uma solução sem jailbreak, o que significa que você pode usar tranquilamente em aparelhos iOS, sem necessidade de fazer root no dispositivo de destino primeiro. O aplicativo também funciona perfeitamente em Androids, o que o torna o número 1 entre todos os outros apps espiões do mercado.

Passo a passo para instalar o mSpy

Instalar o mSpy é mais fácil que a tabuada do um. Conheça agora o passo a passo básico para a instalação do melhor aplicativo espião de todo o mundo:

1- Registre uma conta no site do mSpy

Primeiro passo para instalar o mSpy

Acesse o site do mSpy, escolha um dos planos disponíveis e crie uma conta. Baixe o aplicativo mSpy e confirme a intenção de usar esse software legalmente.

2- Forneça informações sobre o dispositivo

Se o celular do seu marido for do tipo Android, você deverá ter em mãos o aparelho dele para instalar o aplicativo. Caso, o celular do seu companheiro seja do tipo iOS é possível fazer uma instalação remota. Nesse caso, digite o ID e a senha do iCloud vinculados ao iPhone alvo.

3- Inicie o aplicativo mSpy no seu dispositivo

Essa etapa deve ser feita após a conclusão da instalação no dispositivo alvo. Inicie o aplicativo através do seu celular e, em seguida, forneça as suas credenciais para receber a notificação de compartilhamento das informações do dispositivo de destino.

4- Ative o monitoramento do celular alvo

Uma vez que o monitoramento do dispositivo alvo estiver ativo, você já pode excluir o mSpy do celular do seu marido. Esse passo é essencial para que ele não perceba que o aparelho está sendo monitorado.

5- Faça login e acesse o dispositivo controlado

passo 5

Agora é só realizar o login e ativar o monitoramento para finalmente começar a receber as informações no seu painel de controle, pelo seu próprio celular ou através do seu computador ou tablet. Use o aparelho que melhor lhe convir.

> Baixar App Rastrear Celular

Se preferir, contrate um detetive

Instalar o mSpy é muito simples, já que o aplicativo faz praticamente tudo sozinho. Com um clique ou outro, a tecnologia do app faz todo o serviço para você. Não é necessário nenhum conhecimento técnico.

Mesmo se você tiver dúvidas, com o suporte 24 horas, é possível pegar o celular do marido escondido durante a noite e perguntar aos atendentes como proceder. A equipe de profissionais estará pronta para auxiliar na instalação e para responder os principais questionamentos, sempre que você desejar.

Mas, se você preferir, contrate um especialista. A decisão de contratar um detetive particular para espionar um cônjuge pesa muito sobre quem já sentiu que tinha motivos para fazê-lo.

Esse profissional vai, definitivamente, encontrar todas as informações que você procura. No entanto, você deve se preparar para fornecer detalhes íntimos da sua vida conjugal, algo que pode ser bastante constrangedor.

Outro motivo pelo qual muitas pessoas optam por não contratarem um investigador profissional é o preço. Prepare o bolso, pois o serviço geralmente é bem caro.

Como rastrear o celular do marido pelo número?

Se você vive se perguntando: “como rastrear o celular do meu marido?” saiba que é impossível fazê-lo usando apenas o número de telefone.

Rastrear o celular do marido pelo número é uma farsa. Portanto, se você encontrar um aplicativo que assuma essa promessa, ou usar sites que ofereçam essa opção, você pode acabar instalando algum software malicioso que danifique o seu celular ou o computador. Tome cuidado!

Para rastrear o celular do seu marido, a melhor maneira é o mSpy. Você realmente ficará surpresa com o número de recursos que ele oferece por um preço tão barato. O aplicativo vem disfarçado na fatura do seu cartão de crédito, isso para que seu marido nunca descubra as suas reais intenções.

Claro que o contrário também é válido. Maridos podem rastrear os celulares de suas esposas da mesma maneira, se assim desejarem.

Mas como esse artigo é destinado para as mulheres, saiba que o mSpy monitora o telefone do marido, mesmo que este seja do outro lado do mundo. Tudo o que você precisa é de uma conexão à Internet e nada mais poderá impedi-la de saber a verdade.