Os motivos podem ser os mais variados, como ciúmes, medo, curiosidade e, inclusive – e, talvez, mais nobre – necessidade de garantir a segurança de um familiar, em especial, de filhos. O fato é que quando falamos na possibilidade de se descobrir como clonar Instagram de outra pessoa, de mensagens a fotos, stories, e tudo mais, a maioria das pessoas se interessa.

Isso é bastante normal, visto que o Instagram não só é uma das mais populares redes sociais no mundo todo, como, aparentemente, não para de crescer dia a dia. Assim, é cada vez mais maior o tráfego de informações que se realiza na plataforma, entre mensagens, vídeos e fotos, o que aumenta, também, o número de pessoas interessadas, por diversos motivos, em conseguir acesso a todos esses dados, seja de uma ou mais pessoas ou empresas.

Por isso, trouxemos neste artigo tudo a que você precisa se atentar e aprender antes de iniciar a sua jornada e clonar o Instagram da pessoa que você deseja. Basicamente, trataremos de dois métodos:

  1. Aplicativo espião Instagram;
  2. O método de duplicar apps;

Se nenhuma das duas táticas soa familiar, fique tranquilo! Elas são simples e serão bem detalhadas logo a seguir. No entanto, gostaríamos de iniciar falando um pouco do que NÃO funciona.

É importante que, se você não possui grandes conhecimentos acerca da tarefa que pretende executar, não deixe de ler o conteúdo inicial acerca da segurança e do que não deve fazer, bem como alguns cuidados prudentes de serem tomados. Isso se dá, como você verá, aos muitos riscos e golpes associados à prática, que podem trazer dor de cabeça e prejuízos a pessoas desinformadas

O QUE NÃO UTILIZAR PARA CLONAR INSTAGRAM DE OUTRA PESSOA

Se você fizer qualquer pesquisa em um motor de buscas na Internet, verá uma infinidade de sites e programas que prometem mundos e fundos, quando o assunto é clonar o Instagram de outra pessoa. Entretanto, salientamos que, assim como qualquer grande empresa, o Instagram investe milhões de dólares todos os anos na segurança da plataforma e, evidentemente, dos dados de seus usuários.

Assim, obter acesso sem consentimento à conta de um usuário é uma prática complexa, que requer conhecimentos extremamente avançados de programação e outros relacionados, na maioria das vezes. Desse modo, a esmagadora maioria dos resultados que encontramos são meras fraudes. Visam, apenas, enganar o usuário e forçá-lo a inserir dados pessoais, baixar programas indesejados e possibilitar golpes.

Portanto, se você realmente quer conhecer um método seguro e efetivo para espionar Instagram de um amigo, colega ou namorado, siga os passos que elencamos aqui e fuja de golpes.

📱MÉTODO 1: APLICATIVO ESPIÃO INSTAGRAM📲

Os aplicativos espiões se tornam, a cada dia, mais populares no mundo todo. Isso se deve a uma combinação de fatores, que vão de curiosidade ao aumento generalizado da violência – inclusive online – que gera uma preocupação com segurança.

Eles permitem, de maneira simplificada, que um usuário tenha acesso a todo conteúdo que é explorado em um determinado dispositivo monitorado, incluindo as conversas de rede sociais, localização, e-mails, histórico de navegação e muito mais. O melhor disso tudo é que a maioria deles funciona de forma remota e totalmente invisível. Ou seja, a pessoa que está sendo monitorada não tem como perceber que um outro alguém tem acesso a tudo que ela faz em seu celular ou tablet.

Isso permite que pais previnam catástrofes que poderiam ocorrer com seus filhos, como ações de pedófilos, assediadores e, em casos extremos, sequestros, já que estão sempre a par de quem são as pessoas com quem seus filhos conversam na Internet e os assuntos que são falados.

Entretanto, note que esse cenário promissor que mencionamos não se aplica quando você faz uma má escolha de um aplicativo desse nicho. Embora uma boa parte deles não seja, propriamente, fraude ou golpe, nem todos são capazes de entregar os serviços que prometem e que tornam possível um monitoramento seguro de uma rede social como o Instagram.

Mas, mais à frente, traremos a opção mais robusta do mercado atual.

clonar o Instagram da criança

Geralmente, esses aplicativos fazem backups ocultos e automáticos de todas as atividades do aparelho, enviando-os para uma interface única, onde a pessoa que o controla tem acesso a tudo. Eles vão muito além de apenas oferecer o acesso às mensagens. Permitem bloqueio do dispositivo, bloqueio de apps ou sites indesejados, controlam a localização do dispositivo, entre outros.

O MELHOR APLICATIVO ESPIÃO PARA CLONAR INSTAGRAM

Na verdade, seria justo dizermos que esse é o melhor aplicativo espião para qualquer intuito: o mSpy. Trata-se um app confiável, com anos de mercado e com as mais diversas funcionalidades que se pode esperar de um aplicativo com essas finalidades.

Com o mSpy, você tem acesso, em tempo real e de forma totalmente invisível, a tudo que se passa no Instagram da pessoa monitorada, como mensagens, stories, arquivos compartilhados e muito mais. São três passos simples para chegar a isso.

Espionar Instagram de outra persona

Primeiro, realize a compra do produto, que possui diversas possibilidades de assinaturas diferentes – você ainda pode fazer um teste grátis por uma semana. Segundo, instale o aplicativo no dispositivo a ser monitorado. Esse processo é bastante rápido e eles oferecem um suporte ao cliente que poderá auxiliá-lo, caso surja alguma dúvida.

Pronto, você já poderá acompanhar tudo que se passa na conta do Instagram da pessoa a ser monitorada.

> Baixar App para Espionar Instagram

O mSpy dispõe de uma interface amigável, a qual disponibilizará, no seu celular, tablet ou computador, todas as informações e atualizações que forem feitas no Instagram da pessoa desejada.

A combinação de anos de experiência no mercado, um suporte ao cliente eficiente e profissional, uma interface que dispensa conhecimentos avançados para a utilização plena do aplicativo e, evidentemente, uma gama repleta de funções que permitem um controle e monitoramento completo do dispositivo alvo são o segredo do sucesso do mSpy.

Tudo isso de forma simples, efetiva e, principalmente, segura, já que os seus dados são protegidos por uma empresa séria que produz um software em constante atualização e que funcionará totalmente invisível, impossibilitando que você seja descoberto.

MÉTODO 2: DUPLICAR APPS

Talvez, você ainda não tenha tentado, mas se entrarmos em uma loja virtual de aplicativos – Google Play ou App Store – perceberemos que é impossível baixarmos, por exemplo, o Instagram duas vezes, a menos que deletemos a primeira versão baixada.

Isso é uma forma de segurança das lojas e dos aplicativos. Entretanto, se você precisa, por exemplo, alternar entre um perfil individual e um profissional, terá problemas, visto que não conseguira ter os dois abertos ao mesmo tempo. Para isso, diversos aplicativos surgiram. Eles, em linhas gerais, replicam um aplicativo já instalado, permitindo que você consiga acessar a sua conta, ou contas, no mesmo dispositivo, ao mesmo tempo.

Eles literalmente clonam um aplicativo, como o Instagram, ou outra rede social que desejar. Se ficou curioso, fizemos uma lista com os mais famosos deles:

  1. Parallel Space
  1. Multiple Accounts: Parallel App
  1. Clone

O funcionamento de todos eles é bastante similar e os passos para se duplicar o aplicativo desejado são simples e intuitivos. Desse modo, se você conseguir duplicar o aplicativo e a pessoa fizer login com a conta dela em ambos, mesmo que posteriormente encerre o acesso em um app, você ainda terá acesso no clonado.

parallel space clonar Instagram

O método, entretanto, é bastante frágil, já que dependeria de que a pessoa acessasse a conta dela no app que você clonou, para que conseguisse manter o monitoramento posteriormente. Mas, como dissemos, os aplicativos espiões são perfeitos para esse caso. E, se você não saberia como eleger o melhor, eis a nossa recomendação. Mas, e se você for a vítima de uma pessoa que deseja clonar Instagram?

COMO MELHORAR A SEGURANÇA DO SEU INSTAGRAM

Não é surpresa que empresas invistam muito dinheiro na segurança de seus dados. O que muita gente não sabe é que boa parte desses investimentos são na criação de recursos para que nós – usuários – possamos utilizar ferramentas delas na proteção de nossos dados.

Abaixo, alguns recursos que você pode utilizar para melhorar a segurança do seu Instagram:

  1. FATOR DUPLO DE VERIFICAÇÃO

Ao ativar o fator de verificação dupla, quando alguém tentar entrar na   sua conta, o Instagram enviará uma mensagem SMS ao seu celular. Evidentemente, caso não seja você tentando iniciar uma sessão, algo de estranho está acontecendo.

  1. PROTEJA O SEU E-MAIL

Não utilize o mesmo e-mail de acesso ao Instagram em cadastros em sites variados. Muitos desses sites podem atacar, de alguma maneira, a sua conta e, posteriormente, atingindo a sua rede social.

  1. PROTEJA O SEU CELULAR

Não só o celular, mas seus dispositivos eletrônicos. Afinal, uma pessoa que tenha acesso a ele pode encontrar uma sessão da rede social que você não encerrou e se aproveitar disso.

Agora que você sabe como clonar o Instagram e também como se proteger ou, ao menos, aumentar a sua segurança nessa rede social, deixe nos comentários quaisquer dúvidas relacionadas. Sempre trataremos de tópicos interessantes, com conteúdo exclusivo, na sua linguagem, sobre segurança e tecnologia neste espaço.