Como rastrear ou Clonar celular da minha Esposa

Se, no seu relacionamento, você desconfia que sua esposa anda tendo algum amante, que na sua relação há muitas brigas e já não está mais como antes. Se o interesse dela por você diminuiu muito, ausências e desculpas para sair ficaram mais frequentes, está na hora de tomar alguma decisão para acabar com esse sofrimento que está sentindo.

Segundo psicoterapeuta belga Esther Perel, que publicou seu livro State of Affairs: Rethinking Infidelity (Estado dos Affairs: Repensando a Infidelidade), que escreveu após 10 anos viajando pelo mundo, analisou um aumento de 40% na infidelidade das mulheres desde 1990. Alguns dos motivos analisados são: baixa autoestima, expectativas irreais, querer terminar o relacionamento e vingança.

Entretanto, o intenso uso da internet, das redes sociais e de diversos aplicativos relacionados a encontros, namoros, sexo casual e afins, fez com que os nossos celulares se tornassem um verdadeiro cofre das nossas vidas íntimas.

Assim, se você, em algum momento, consegue ter acesso a tudo que se passa no celular de uma pessoa, incluindo mensagens, SMS, registros de navegações, de chamadas e outros, é muito provável que descubra, de maneira conclusiva, se a sua esposa está ou não o traindo.

Desse forma, surgiu um verdadeiro mercado em torno dessa realidade. Quando realizamos uma rápida busca no Google a fim de descobrir algum método de hackear o celular de outra pessoa, uma verdadeira enxurrada de sites aparecem como solução. A boa notícia é que isso é mesmo possível. A má é que a maioria dos métodos que você vir elencados em pesquisas é fraude.

Mas, em nosso artigo, você verá desde aspectos simples a serem observados até o melhor dos métodos para acabar, de vez, com a sua dúvida e conseguir prosseguir na sua vida com paz de espírito, seja como casal, seja seguir o seu caminho só.

Sinais que mostram que a esposa trapaceia

Vamos ver a seguir alguns exemplos de comportamentos ruins, caso a sua esposa já o esteja traindo. Caso apresente alguns desses sinais, é melhor redobrar o cuidado.

– Mudanças de hábitos na relação

Não importa se é uma relação de meses ou de anos, todo casal tem o conhecimento da rotina do outro e como é sua personalidade. Então se sua parceira tem o temperamento forte, costuma brigar por tudo, mas, de repente, fica mais calma e passa ser mais compreensiva, pode haver algo errado, mesmo que demonstre sinais positivos.

– Ela fica muito tempo ausente

Todos nós temos responsabilidades e muitas vezes o lazer no dia a dia é curto. Se sua companheira costumava lhe responder em certos horários e depois parou, pode ser que esteja trabalhando muito, ou dando atenção “especial” para outra pessoa. Por isso sempre faça perguntas para saber se o que ela diz tem coerência.

Ela começa a contar coisas que não fazem sentido sobre o que fez no dia

Se ela tiver tendo um caso, algumas coisas não farão sentindo. Como por exemplo, se ela disse que ontem ia sair com uma amiga, e dias depois comentou que a semana inteira ficou de hora extra, tem algo errado ai! Por isso, sempre preste bem atenção no que sua esposa diz e se todos os fatos se complementam.

Como saber se sua esposa está traindo?

Há alguns métodos para saber se está sendo traído. Existem os que exigem mais paciência, custos e tempo maiores a serem dedicados no trabalho. Outros trazem informações não totalmente confiáveis. No entanto, também temos os que nos dão a certeza do que realmente está acontecendo. A seguir alguns exemplos:

1 – Contrate um investigador. Um profissional na área vai lhe fornecer fatos e evidências que provem que sua esposa está traindo e, com isso, você terá provas reais para tomada de decisão. Assim, você não compromete seu tempo e afazeres.

Talvez, o principal ponto negativo desta opção esteja relacionado ao preço. Detetives particulares são profissionais que demandarão, além do tempo, muito investimento, a fim de seguir cada passo da sua esposa, recolher informações, juntar peças e chegar a uma conclusão. Outro fator que você deve considerar é o tempo, já que uma investigação dessa não terá resultados do dia para a noite. Normalmente, o prazo é de meses até que você possa juntar provas cabais, sejam positivas ou negativas.

2 – Criar perfis falsos. Crie perfis falsos e começar a paquerar como se fosse outra pessoa. Talvez, isso exija um pouco de paciência até você começar a notar que a conversa pode mostrar justamente aquilo que você estava desconfiado.

3 – Vigar sua companheira. Se você possui um tempo livre, sempre que houver uma “saída” muito diferente da rotina, quando se atrasar do trabalho, ligue para empresa para saber se ela está lá ou fique esperando ela sair para ver se ela vai sozinha.

4 – Instalar um software de espionagem profissional. Por exemplo, o mSpy. É um software que você pode usar no notebook ou no seu celular, compatível com vários sistemas operacionais. Ele possui vários recursos que, de forma segura e rápida, pode lhe fornecer informações muito preciosas.

Contratar um investigador, vigiar, criar perfis fakes, você precisará se dedicar muito ou confiar em uma pessoa estranha. Mas não seria melhor ter tudo isso de forma automática e direto no nosso celular? É isso que um software profissional faz.

Vamos entender melhor o porquê de o exemplo 4, citado acima, ser, sem dúvida, o melhor meio de conseguir informações concretas para tomadas de decisões.

Qual a melhor forma de Rastrear o celular da minha esposa?

Dentre esses exemplos de métodos, a tecnologia é a maneira mais eficaz e segura de descobrir uma eventual traição, pois as falhas são estatisticamente menores, além de todo conforto de ter as informações no seu próprio celular.

Em nossas análises de comportamentos, podemos estar enganados e poder prejudicar anos de relacionamento por causa de um mal entendido, mas, com um software de alta qualidade, como por exemplo o mSpy, é garantido o serviço sem erros.

Porque o mSpy?

O mSpy é mundialmente o melhor software para espionagem para smartphones. De forma segura, prática e com uma grande variedade de recursos tecnológicos, pode lhe ajudar de modo direto no que você precisa.

Você poderá monitorar conversas de WhatsApp, mensagens SMS, histórias de chamadas e ainda mais 26 funcionalidades. Compatível com iOS, Android, Windows e Mac. Além de ter um suporte 24 horas por dia.

Grandes empresas como Forbes, CNN, FOX NEWS contam com o mSpy. Outro ponto de destaque é que 95% dos seus clientes estão totalmente satisfeito, que significa avaliar o produto com 5 estrelas. Também oferecem descontos para pacotes de períodos diferentes.

Como instalar um software de espionagem profissional?

Ao instalar o mSpy, você terá acesso por qualquer dispositivo via internet, desde qualquer navegador. Basta acessar o site my.mspyonline.com/login. Com isso, terá acesso a tudo o que ela está fazendo.

Vamosaprender, em curtos passos, como é possível você adquirir o mSpy. Vejamos:

Passo 1: Acesse o site oficial mspy.com.br

Passo 2: Selecione uma das assinaturas que deseja, preencha um formulário e, após o pagamento, aguarde as instruções por e-mail.

Passo 3: Faça o download do mSpy™ e instale-o no dispositivo de destino.

Passo 4: Faça login no Painel Pessoal mSpy™ para iniciar o monitoramento de aplicativos de mensagens

Baixar App para Rastrear Celular

Rastrear celular da Esposa com mSpy

Você poderá saber aonde sua esposa realmente está em tempo real. Com isso, de qualquer lugar, você poderá ter a certeza que ela está a fazendo algo suspeito em tempo real e de forma simples.

O rastreio de localização via GPS do mSpy conta com o serviço de delimitação geográfica, oferecendo a possibilidade, inclusive, de estipular áreas em que, se o telefone entrar ou sair, você será imediatamente notificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *